Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino deve ter novidades para duelo com o Guarani

Artur volta a ser relacionado após se recuperar da Covid. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur volta a ser relacionado após se recuperar da Covid. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta segunda-feira (31), o Red Bull Bragantino recebe o Guarani, às 20h (horário de Brasília), pela 2ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Nabi Abi Chedid. Após perder na estreia para o Mirassol, o Massa Bruta busca a sua primeira vitória na competição.

                 

Além disso, um novo resultado negativo pode aumentar ainda mais as críticas a equipe de Bragança Paulista. Nas redes sociais, os torcedores do clube não gostaram da atuação diante do Mirassol. Por isso, é bem provável que o treinador Maurício Barbieri faça mudanças no time principal.

O lateral-direito José Hurtado, o meio-campista Hyoran e o atacante Sorriso foram relacionados pela primeira vez e podem fazer a sua estreia com a camisa do Massa Bruta. Hurtado briga com Aderlan por uma vaga na lateral.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Enquanto isso, Hyoran deve entrar na vaga de Jadsom, que testou positivo para Covid-19 e está fora do jogo. Sorriso, por sua vez, deve ser uma peça importante para o clube e vai brigar com os demais atacantes por uma vaga na equipe titular.

Artur que desfalcou a equipe na primeira rodada está de volta após se recuperar da Covid. Por isso, é bem provável que o jogador inicie a partida entre os titulares.

O Toro Loko ainda não poderá contar com Ytalo, que precisou refazer alguns exames da pré-temporada, Léo Realpe (que se recupera de um entorse no tornozelo), Lucas Evangelista (com uma lesão no adutor da coxa) e o volante Raul (que se recupera de uma grave lesão no joelho).

O Braga ocupa a quarta posição do Grupo D, sem nenhum ponto ganho. O Bugre, por sua vez, está na segunda posição do Grupo A, com três pontos conquistados. Dessa forma, um provável Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan (José Hurtado), Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Artur, Helinho (Sorriso) e Alerrandro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo