Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino oficializa a contratação de Carlos Eduardo

Carlos Eduardo é o novo reforço do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Carlos Eduardo é o novo reforço do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Nesta terça-feira (22), o Red Bull Bragantino oficializou a contratação por empréstimo do atacante Carlos Eduardo, que pertence ao Palmeiras. O jogador assinou contrato com o Massa Bruta até o final da temporada 2022.

O atacante estava emprestado ao Athletico, mas não obteve uma boa passagem pelo Furacão e teve o contrato rescindido no último dia 9. Dessa forma, o Red Bull Bragantino entrou em acordo com o Palmeiras e acertou os detalhes do empréstimo do jogador.

Carlos Eduardo possui vínculo com o Palmeiras até 2023. Em 2020, o atleta foi contratado por empréstimo de três temporadas pelo Athletico, que adquiriu 20% dos direitos econômicos do jogador por R$ 4,9 milhões.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Pelo Furacão, Carlos Eduardo atuou em 84 jogos, anotou dez gols e distribuiu quatro assistências. Além disso, o atacante tomou sete cartões amarelos e atuou num total de 3.799 minutos. Pelo clube, o jogador ainda conquistou o Campeonato Paranaense (2020) e o da Copa Sul-Americana (2021).

Na temporada de 2021, o jogador caiu de rendimento e foi perdendo espaço dentro do clube. Por isso, o atleta vê como uma boa oportunidade trabalhar com Maurício Barbieri e busca reencontrar o bom futebol no Massa Bruta.

No Toro Loko, Carlos Eduardo briga por uma vaga entre os titulares com: Sorriso, Helinho, Artur, Bruno Tubarão, Alerrandro, Jan Hurtado e Ytalo. Além disso, o atacante terá o apoio de uma torcida apaixonada e um clube que aposta em jovens e promissores talentos.

Por fim, o atleta já iniciou os trabalhos físicos e deve estar à disposição da comissão técnica o mais rápido possível. Nesta temporada, o Massa Bruta disputa o Campeonato Paulista, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo