Campeonato Brasileiro

Atuações ENM: Artur dá show, mas Barbieri vai mal e Red Bull Bragantino é derrotado

Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na tarde deste domingo (5), o Red Bull Bragantino enfrentou o Atlético-MG, no Mineirão. Em duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não fez um bom primeiro tempo, faltou ritmo e sofreu com as boas decidas dos donos da casa.

Dessa forma, o Galo foi mais eficiente e venceu o confronto por 4 a 3. Os gols do Massa Bruta foram marcados por: Ytalo e Artur duas vezes. Keno, Zaracho, Savarino e Hulk fizeram os gols da equipe mineira.

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, com o Atlético-MG criando boas oportunidades. Por sua vez, o Red Bull Bragantino teve dificuldades e não conseguia imprimir ritmo no jogo. Aos 19’, Keno roubou a bola de Helinho, partiu em direção ao gol e chutou rasteiro no canto para abrir o placar.

Por outro lado, após o gol sofrido, o Massa Bruta acordou e colocou mais intensidade na partida. Aos 38’, Artur fez linda jogada driblou Tchê Tchê e bateu para o gol. Everson fez uma boa defesa, mas deu rebote. Na sequência, Ytalo só empurrou para o fundo das redes. Fim do primeiro tempo: Atlético-MG 1 x 1 Red Bull Bragantino.

Na segunda etapa, o Massa Bruta voltou melhor e logo começou a sufocar o Galo. Aos 1’, após cobrança de escanteio, Artur recebeu na segunda trave e bateu firme para marcar o segundo do Toro Loko no jogo. Aos 6’, Keno arrancou pelo lado esquerdo, invadiu a área e tocou para Zaracho. O argentino dominou e bateu firme para empatar o jogo. Atlético-MG 2 x 2 Red Bull Bragantino.

Depois disso, o duelo ficou muito concentrado no meio de campo e parecia que terminaria em empate. Entretanto, aos 32’, Zaracho recebeu dentro da área e cruzou. Savarino cabeceou firme e marcou o terceiro do Galo. Aos 42’, Hulk recebeu belo lançamento e na saída de Cleiton tocou por cavadinha para fazer um golaço. No fim, Artur marcou mais um e diminuiu para o Braga. Fim de jogo: Atlético-MG 4 x 3 Red Bull Bragantino.

DESTAQUE

Apesar do resultado negativo, Artur fez uma grande partida e infernizou a defesa adversária. O atacante fez uma linda jogada no lance do primeiro gol e marcou mais duas vezes na segunda etapa. Além disso, o atacante é um dos grandes destaques do Braga na temporada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 6,0

Aderlan: 6,5

Natan: 6,3

Fabrício Bruno: 6,5

Luan Cândido: 6,5

Jadsom Silva: 6,6

Emi Martínez: 6,7

Helinho: 6,0

Cuello: 7,0

Ytalo: 7,5

Artur: 8,0

SUBSTITUIÇÕES

Bruno Tubarão: 6,5

Praxedes: 6,6

Alerrandro: 6,7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo