Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde para Cuiabá e quebra série invicta no Brasileiro

Red Bull Bragantino teve dificuldades diante da forte marcação do Cuiabá. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino teve dificuldades diante da forte marcação do Cuiabá. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última segunda-feira (1), o Red Bull Bragantino enfrentou o Cuiabá, na Arena Pantanal. Em confronto válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Por isso, vencer era fundamental para a equipe do interior paulista se manter na parte de cima da tabela. Porém, o time não fez um grande jogo e saiu derrotado nos acréscimos. Rafael Gava marcou o gol solitário da partida e deu a vitória ao Dourado.

                 

Com o resultado, a equipe do interior paulista quebrou a série de oito jogos invictos no Campeonato Brasileiro. Além disso, o Massa Bruta permanece na quarta posição da competição com 49 pontos, mas pode ser ultrapassado na tabela pelo Fortaleza – que tem um jogo a menos.

O Red Bull Bragantino disputou 30 partidas, com 12 vitórias, 13 empates e somente cinco derrotas. Números que deixam o Toro Loko com 54,4% de aproveitamento na competição nacional. Além disso, o time marcou 47 gols, sofreu 33 e tem um saldo positivo de 14 bolas na rede. Vale destacar que o clube não contou com alguns nomes importantes diante do Cuiabá.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado, o Cuiabá sobe para a 10ª posição do Brasileirão, com 38 pontos e se afasta ainda mais da zona de rebaixamento. O Dourado agora busca uma arrancada para se manter na parte de cima da tabela e se classificar a próxima edição da Copa Sul-Americana.

No próximo domingo (7), o Red Bull Bragantino recebe o Athletico-PR, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h (horário de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, é bem provável que alguns nomes retornem a equipe e estejam à disposição do técnico Maurício Barbieri. Aliás, o confronto será uma prévia da grande final da Copa Sul-Americana e deve ser um teste para ambos os treinadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo