Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde em casa e desempenho no Brasileirão preocupa

Hyoran em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Hyoran em ação pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última segunda-feira (4), o Red Bull Bragantino recebeu o Botafogo, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Massa Bruta não fez um bom jogo, sofreu diante dos cariocas e acabou perdendo por 1 a 0. O gol solitário do Fogão foi marcado por Vinícius Lopes.  

Com o resultado, o Toro Loko permanece na 14ª posição na tabela, com 18 pontos conquistados. Além disso, a equipe do interior paulista perdeu a chance de encostar no G-6 e brigar por uma vaga nas competições internacionais. Aliás, o desempenho do Massa Bruta dentro de casa não é dos melhores e a torcida já começa a cobrar o time nas redes sociais.

Em 15 jogos disputados, são quatro vitórias, seis empates e cinco derrotas. Números que deixam a equipe do interior paulista com 40% de aproveitamento na competição nacional. Entretanto, o desempenho dentro de casa é muito ruim.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Pelo Brasileirão, o Massa Bruta disputou oito jogos no estádio Nabi Abi Chedid. Foram três vitórias (37,5% de aproveitamento dos pontos), dois empates (25% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (37,5% dos pontos perdidos). Ou seja, a equipe não consegue manter um desempenho regular como mandante e vê os rivais se distanciarem ainda mais na ponta da tabela.

Por outro lado, o desempenho como visitante é ainda pior. Longe de casa, o Toro Loko disputou sete jogos, com uma vitória (14,3% de aproveitamento dos pontos), quatro empates (57,1% dos pontos desperdiçados) e duas derrotas (28,6% dos pontos perdidos). Ou seja, o RB Bragantino precisa melhorar o desempenho e deve contratar alguns jogadores para dar mais opções a comissão técnica.  

Mesmo criticado, o técnico Maurício Barbieri deve seguir no comando da equipe. A diretoria já afirmou diversas vezes que confia no trabalho do treinador e o projeto segue a todo vapor.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo