Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Cleiton tenta salvar, mas Red Bull Bragantino joga mal e é derrotado pelo Juventude; Veja notas

Cleiton foi o grande destaque do Red Bull Bragantino no jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cleiton foi o grande destaque do Red Bull Bragantino no jogo. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (30), o Red Bull Bragantino enfrentou o Juventude, no Estádio Alfredo Jaconi, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de uma vaga para a próxima edição da Copa Libertadores, o técnico Maurício Barbieri escalou força máxima para o confronto. Entretanto, o RB Bragantino não teve uma grande atuação e acabou derrotado pelo Juventude por 1 a 0. O gol solitário do jogo foi marcado por Ricardo Bueno.

                 

Na primeira etapa, o que se viu foi um jogo muito movimentado, o RB Bragantino pressionou o Juventude desde o apito inicial. Dessa forma, o Toro Loko foi mais organizado e criou boas oportunidades. Aos 4’, Ytalo recebeu cruzamento na grande área, dominou e tentou ajeitar para Praxedes, mas a zaga adversária cortou.

Na sequência, Michel Macedo recebeu na lateral e cruzou na área, mas Léo Ortiz salvou o Braga. Aos 17’, Dawhan recebeu lançamento na área e deu um peixinho para o gol. A bola passou raspando a trave. Aos 35’, após revisão do VAR, o árbitro marcou pênalti para o Juventude. Ricardo Bueno bateu rasteiro no canto, mas a bola foi para fora. Na sequência, o centroavante recebeu na entrada da área, girou e bateu para o gol. Fim do primeiro tempo: Juventude 1 x 0 Red Bull Bragantino.

Na segunda etapa, o Juventude voltou melhor e logo começou a sufocar o RB Bragantino. Aos 2′, Ricardo Bueno recebeu na entrada da área, limpou a zaga e chutou por cima do gol. Por outro lado, o Massa Bruta pouco criou e viu seus atacantes muito abaixo tecnicamente. Aos 35′, Gabriel Novaes recebeu na lateral, cruzou, e a zaga afastou. No rebote Artur bateu para fora. Assim, o Juventude se fechou na defesa e aguardou o apito final. Fim de jogo: Juventude 1 x 0 RB Bragantino.

DESTAQUE

Cleiton: o goleiro foi o responsável por parar o ataque do Juventude no primeiro tempo. O atleta não se intimidou e fez uma boa exibição mesmo com o resultado adverso. Além disso, o arqueiro mostrou maturidade quando exigido e vai se firmando ainda mais na meta do Toro Loko.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

NOTAS

Cleiton: 7,0

Aderlan: 6,5

Fabrício Bruno: 7,0

Léo Ortiz: 7,0

Luan Cândido: 6,5

Jadsom: 6,5

Emi Martínez: 6,5

Praxedes: 6,0

Artur: 6,0

Ytalo: 6,5

Cuello: 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Helinho: 6,5

Hurtado: 6,0

Gabriel Novaes: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo