Campeonatos

Red Bull Bragantino perde para o Nacional e está fora da Libertadores

Red Bull Bragantino perde para o Nacional e está eliminado da Copa Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino perde para o Nacional e está eliminado da Copa Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta terça-feira (24), o Red Bull Bragantino visitou o Nacional-URU, no estádio Parque Central, no Uruguai. Em confronto válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022. As equipes fizeram um jogo muito disputado, os uruguaios foram melhores e venceram por 3 a 0. Os gols dos uruguaios foram marcados por Trezza, Cándido e Fagúndez.

O JOGO

Na primeira etapa, o Massa Bruta sofreu com a forte marcação dos uruguaios e pouco criou no jogo. Aos 2′, Alex Castro invadiu a área e Cleiton saiu do gol para afastar o perigo. No lance seguinte, após cobrança de escanteio, Zabala arriscou de fora da área e mandou por cima do gol. Na sequência, Zabala recebeu na área, cruzou rasteiro e Cleiton tocou na bola. No rebote, Trezza só empurrou para o fundo das redes e abriu o placar.

Na sequência, Gigliotti recebeu passe em profundidade, dominou e bateu para o gol. Cleiton fez uma grande defesa. No lance seguinte, Artur cruzou na área, Ytalo fez o desvio e Rochet ficou com a bola. Aos 30′, Zabala recebeu pelo lado esquerdo, cruzou rasteiro na área e Cándido ampliou o marcador. Na sequência, Ytalo recebeu passe dentro da área, girou e bateu para o gol. Sergio Rochet fez uma bela defesa. Fim do primeiro tempo: Nacional 2 x 0 RB Bragantino.

Na segunda etapa, os uruguaios voltaram melhores e criaram as melhores oportunidades. Aos 1′, Marichal finalizou de fora da área, Cleiton fez uma boa defesa e mandou para escanteio. No lance seguinte, Trezza tocou de peito para Zabala, que, sozinho, chutou por cima do gol. Na sequência, Hurtado cruzou na área e Sergio Rochet ficou com a bola.

Aos 31′, Léo Coelho deu um “chapéu” em Natan, rolou para Alex Castro e o latreal bateu no gol. Cleiton operou um milagre e evitou o terceiro gol dos uruguaios. Na sequência, Lucas Evangelista colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti. Fagúndez bateu, a bola tocou nas duas traves e entrou. Aos 44′, Artur arriscou da entrada da área e Rochet fez uma defesa tranquila. Fim de jogo: Nacional-URU 3 x 0 Red Bull Bragantino.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News
Mundo no TwitterInstagram Facebook.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo no próximo sábado (28). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Goiás, no estádio Nabi Abi Chedid, às 16h30 (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top