Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino perde nos pênaltis e é eliminado do Troféu do Interior

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Ponte Preta disputaram a semifinal do Troféu do Interior neste domingo (16), às 18h15, no estádio Nabi Abi Chedid. Com time alternativo, o Massa Bruta pressionou e abriu o placar logo no início do primeiro tempo. Depois do intervalo, a Macaca reagiu e deixou tudo igual na casa do rival. Nos pênaltis, a o time de Fábio Moreno fez 4 a 2 e eliminou o RB Bragantino.

                 

O JOGO

O time mandante abriu o placar com apenas 4 minutos de partida. Helinho disparou pela direita e cruzou para o meio da área. Chrigor aproveitou a sobra e fez primeiro gol pelo RB Bragantino na temporada 2021. Em sua estreia como titular, Gabriel Novaes perdeu duas boas oportunidades de ampliar o placar para o Massa Bruta.

Após uma primeira etapa bem movimentada, a Ponte Preta voltou melhor do intervalo e conseguiu o empate aos 8 minutos. Paulo Sérgio venceu a disputa com o goleiro Júlio César, do Red Bull Bragantino, e deixou tudo igual no Nabizão. Empate no tempo regular levou a decisão para os pênaltis. A Macaca abriu a disputa e converteu na primeira cobrança com Dawhan. Pedrinho e Cuello perderam pênaltis pelo Massa Bruta e Vini Locatelli marcou o gol da eliminação do time de Bragança Paulista.

FALA, JÚLIO CÉSAR

O goleiro Júlio César lamentou a eliminação no Troféu do Interior, mas reforçou o bom trabalho da equipe do RB Bragantino: “Fica a sensação de que poderia ter ido mais longe tanto aqui quanto no Paulista, mas o trabalho tem sido bem feito e vamos colher boas coisas neste ano’, disse.

+Veja retrospecto entre Red Bull Bragantino e Ponte Preta

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo