Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino pode ter volta de Hyoran em duelo com o Atlético-GO

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Após triunfo pelo placar de 1 a 0 sobre o Juventude no último final de semana, o Red Bull Bragantino volta todas as suas atenções para o confronto diante do Atlético-GO, que acontecerá neste sábado, 6, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O duelo entre o Dragão e o Massa Bruta começará a partir das 19h (horário de Brasília).

Na reapresentação do elenco na terça-feira, 2, o meia Hyoran, que voltou a treinar com contato, foi a principal novidade do Braga. Ele estava afastado desde o dia 9 de julho, quando o clube de Bragança Paulista goleou o Avaí por 4 a 0, jogando em casa. O jogador acabou sofrendo duas fraturas na mão após um forte choque com o atacante William Pottker e forçou uma alteração ainda no primeiro tempo. Após exames constatarem a lesão, o atleta passou por um procedimento cirúrgico.

+ Red Bull Bragantino deve emprestar atacante para gigante brasileiro

+ Marquinhos celebra primeiro gol no Brasileirão Sub-20 e sonha com classificação

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

+ Helinho chega a marca de 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino

+ Red Bull Bragantino conquista terceira vitória consecutiva jogando no Nabizão

Durante o processo de recuperação, Hyoran acabou ficando longe dos gramados nos últimos quatro jogos do Braga e foi substituído por Miguel e Praxedes, que cumpriram bem sua função. Sem o meia, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri venceu três partidas e perdeu apenas uma.

O camisa 10 chegou ao RB Bragantino no começo deste ano, por empréstimo do Atlético-MG. Pelo time do interior de São Paulo, o meia atacante já disputou um total 28 partidas, balançou as redes adversárias em seis oportunidades e contribuiu para a equipe com cinco assistências em todo este período.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo