Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino poderá ter volta de dois atletas para o próximo jogo

Juan Cândido no treino do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O lateral esquerdo Luan Cândido e o meio campista Eric Ramires poderão voltar a ser opção para o treinador Mauricio Barbieri para a partida entre Red Bull Bragantino e Palmeiras neste fim de semana. Isso porque, no treino desta última quinta-feira (17), ambos retornaram aos treinos do Massa Bruta após ficarem de fora do jogo diante do Ituano por lesão.

Na quarta-feira (16), tanto o defensor quanto o meia já haviam participado da preparação pro embate do clube alviverde da capital paulista junto ao restante do elenco, mas fizeram um trabalho parcial. Mesmo não precisando fazer algumas atividades na mesma intensidade dos demais atletas do plantel, ambos conseguiram treinar com praticamente a mesma carga já no dia seguinte.

Enquanto o lateral esquerdo Luan Cândido não pode ir campo na derrota por 2 a 0 para o Galo de Itu no domingo passado (13) por conta de um desconforto no adutor esquerdo, o meio campista Eric Ramires estava com um edema na coxa. Junto dos dois, o atacante Helinho, que estava afastado após sofrer uma lesão na coxa direita, também voltou a treinar normalmente com o elenco.

+ Leia também: Bragantino possui o melhor ataque do Campeonato Paulista

+ Leia também: Ex-treinador do Paulista, Baiano é o novo auxiliar técnico do Bragantino

Eric Ramires em ação pelo Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Eric Ramires em ação pelo Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Em contrapartida, o goleiro Cleiton, o lateral esquerdo Guilherme e o atacante Alerrandro não estarão à disposição do comandante do Braga para esta partida. O guarda redes e o defensor foram expulsos, e com isso, terão de cumprir suspensão automática. Já o caso do centroavante, que esteve fora do jogo diante do time de Itu, sentiu dor no tornozelo e está se tratando no departamento médico. Inclusive, é provável que o trabalho de transição comece neste final de semana.

O confronto diante da equipe do Palmeiras acontecerá neste domingo (20), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16hrs (horário de Brasília). Esta partida será válida pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo