Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está próximo de acertar com goleiro do Santa Cruz

Red Bull Bragantino próximo de acerto com goleiro do Santa Cruz
Foto: Rafael Melo/Santa Cruz

A temporada ainda não acabou mas o Red Bull Bragantino já começa a pensar na que está por vir. Pensando cada vez mais no futuro da equipe, o clube está de olho em Maycon Cleiton, goleiro do Santa Cruz.

O Massa Bruta estaria disposto a comprar 70% dos direitos econômicos do atleta de 22 anos. Sabe-se que a multa rescisória do goleiro pernambucano era de R$ 2 milhões em novembro de 2020, porém, recentemente, o Santa renovou o contrato com ele e a multa deve ter aumentado. Nenhuma das partes confirmar o acordo, mas as informações da imprensa local são de que haverá um acerto. As informações são do “Canal do Anderson Batista”.

Estima-se que o goleiro deve se despedir do clube após o Pré-Nordestão, disputado nos dias 26 de janeiro e 2 de fevereiro. Jogo contra o Itabaiana (BA), que define o futuro do Santa Cruz na Copa do Nordeste 2021. O Brasileirão se encerra no dia 24/02.

Nessa temporada, Maycon tem 45 jogos como titular, sendo 22 pela Série C, 2 pela Copa do Brasil, 9 pela Copa do Nordeste e 12 pelo Campeonato Pernambucano. O contrato dele vai até 2023 com o clube coral.

Vale lembrar que hoje, para opções no gol, o Braga tem Cleiton, Júlio César e Alex Alves. Os dois últimos com 36 e 34 anos respectivamente, dando a entender que Alex, que tem contrato até fevereiro de 2021, não deve ser mais utilizado pelo clube.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo