Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está próximo de anunciar Pablo, do Vila Nova

Red Bull Bragantino próximo de anunciar Pablo
Foto: Divulgação/Vila Nova

A temporada 2020/21 está chegando ao fim e com isso o Red Bull Bragantino segue em busca de reforços para a temporada que está por vir. Após anunciar Maycon Cleiton, vindo do Santa Cruz e está a detalhes de anunciar Jadsom Silva, ex-Cruzeiro, a bola da vez é o volante/meia Pablo, do Vila Nova.

Pablo segue a linha de reforços da equipe de Bragança: jovem e com potencial de crescimento. O jogador tem 21 anos e foi escolhido para a seleção do Brasileirão Série C, além de ter marcado um dos gols do Vila Nova na final contra o Remo. Pelo Vila, foram 26 jogos e 2 gols marcados. Pablo se destaca não só pela marcação, mas pelo bom passe e rapidez na transição defesa-ataque, sendo a referência da campanha do Vila na Série C.

O Santos tinha um acordo fechado com o jogador, porém, segundo Hugo Bravo, presidente executivo do Vila Nova, em entrevista coletiva “estava muito bem encaminhada por um clube de Série A, mas que infelizmente foi punido pela FIFA e não pode registrar contratações”.

Segundo o repórter Bruno Daniel, da Rádio Bandeirantes 820, ele dá como certa a negociação que será baseada em um empréstimo de 1 ano com opção de compra. Também relatou que, além do Santos, Fluminense e Atlético-MG tinham interesse no jogador, mas a proposta do Massa Bruta foi melhor.

Com contrato até o final de 2021 com o Vila, Pablo deve ser anunciado nos próximos dias pelo Red Bull Bragantino. Ele chega para compor um meio de campo que já tem: Raul, Ryller, Evangelista, Uilian Correia, Eric Ramires e Jadsom Silva. Em 2021, o Massa Bruta tem pela frente o Paulistão, Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo