Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está próximo de contratar zagueiro jovem e promissor

Foto: arquivo pessoal do atleta

O Red Bull Bragantino está perto de acertar a contratação do zagueiro Cesar Haydar. O atleta, de apenas 19 anos, joga no Junior Barranquila-COL. Se concretizado, essa será a primeira contratação do Massa Bruta, desde a parada do futebol por conta da covid-19. As informações são do diário La Libertad, da Colômbia.

                 

Mesmo com a negociação já avançada, o jogador colombiano ainda dependerá de exames médicos para fechar o contrato. Por conta do fechamento das fronteiras, Haydar está com problemas de chegar até o Brasil.

O defensor tem o perfil de algumas das últimas contratações da equipe de Bragança. Se trata de um jogador jovem e de futuro promissor. O mesmo aconteceu com outro estrangeiro, o também zagueiro Leo Realpe, que tem apenas 17 anos e foi contratado no começo do ano pelo Red Bull Bragantino.

Cesar Haydar fez sua estreia no profissional do Junior em 2019, mas costuma ficar apenas na reserva do time, não tendo muitas chances. Com apenas 19 anos, o atleta chega para um setor com poucas peças. Atualmente o Bragantino conta com Léo Ortiz, Ligger, Fabrício Bruno e Leo Realpe, para a posição.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo