Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino quer liberação para jogar no Nabi

Foto divulgação/ site Red Bull

A Federação Paulista de Futebol anunciou hoje a tarde os horários e locais dos jogos finais da primeira fase. A partida com mando de campo do Red Bull Bragantino foi marcada em Osasco, mas a diretoria do clube não desistiu de levar para Bragança Paulista.

O Massa Bruta corre contra o tempo para receber liberação e jogar no Nabi Abi Chedid. A partida será válida pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Bragança está na fase vermelha por estar próxima de Campinas, mas os números individuais, não justificam essa classificação.

A equipe do interior criou um protocolo que já foi apresentado e aprovado pela prefeitura da cidade, mas a FPF quer aprovação da junta do Estado que cuida dos assuntos relacionados a covid-19. Caso o pedido seja negado, a diretoria já tem possíveis cidades para receber a partida: São Caetano e Osasco, mas tem até a próxima terça-feira para fazer a mudança.

Treinamento

O time segue treinando no centro de treinamento HWT Sports e se preparando para a volta do Campeonato Paulista. O lateral esquerdo Edimar falou sobre a ansiedade do retorno e o que a torcida pode esperar da equipe.

– Estamos todos ansiosos para voltarmos a jogar, foi um período longo sem jogos então a ansiedade é grande, mas também sabemos que temos que estar atento a todo cuidado quanto ao vírus, temos que ter segurança não só nossa, mas também das demais pessoas que estão envolvidas nas partidas. Em relação a torcida acho que o que eles podem esperar é um time que irá em busca de seus objetivos. Queremos chegar à final do Paulistão e começar um Brasileirão bem, acho que temos condições, pois o grupo de trabalho continuou o mesmo e ainda recuperou alguns jogadores que estavam lesionados, sendo assim acredito que estamos fortes e preparados para esse retorno – disse Edimar.

Edimar em treinamento do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino enfrenta o São Paulo no Morumbi, na próxima quinta-feira (23) e termina a primeira fase contra o Botafogo-SP no dia 26 de julho, com partida marcada, até o momento, no estádio Prefeito José Liberatti.

Para saber tudo sobre sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo