Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe Atlético-GO de olho no G-4 do Brasileirão

Cuello em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello em ação pelo RB Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino encara o Atlético-GO nesta terça-feira (12), em Bragança Paulista, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta ocupa a quinta posição do torneio, com 38 pontos conquistados e briga para se manter entre os líderes da competição.

                 

Em 24 jogos disputados, foram nove vitórias, 11 empates e quatro derrotas. Números que deixam o Massa Bruta com 52,8% de aproveitamento na competição nacional. Na última rodada, o clube do interior paulista goleou o Palmeiras pelo placar de 4 a 2.   

Para o confronto desta terça-feira, a equipe paulista terá dois desfalques certos. O atacante Arthur foi diagnosticado com Covid-19 e está fora do confronto. Raul que se recupera de uma grave lesão no joelho segue em recuperação.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Helinho, Cuello e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Por outro lado. o Atlético-GO faz uma campanha muito ruim na competição e tem apenas 43,1% de aproveitamento nos jogos. O Dragão ocupa a 11ª posição, com 31 pontos conquistados e briga para se afastar ainda mais do Z-4 do Brasileirão. Em 24 jogos disputados, foram sete vitórias, 10 empates e sete derrotas. Por isso, vencer é fundamental para subir algumas posições na tabela e brigar por uma vaga na Copa Sul-Americana.

O lateral Dudu sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e fará exames para saber a gravidade da lesão. Por isso, Arnaldo deverá ganhar nova chance na equipe titular. O técnico Eduardo Souza foi expulso contra o Fluminense e cumpre suspensão. Assim, o auxiliar da comissão permanente João Paulo Sanches assume o time.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo