Red Bull Bragantino x Chapecoense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino x Chapecoense. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino x Chapecoense. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta a Chapecoense neste sábado (11), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. Buscando se manter entre os líderes, o Massa Bruta deve vir com força máxima diante dos catarinenses. Por outro lado, a Chape ainda não venceu no Brasileirão e ocupa a última posição na tabela.

                 

O RB Bragantino ocupa a quarta posição na tabela, com 32 pontos conquistados e quer manter a caça aos líderes da competição. Por isso, Maurício Barbieri deve mandar força máxima diante dos rivais. Além disso, a equipe paulista tem um ótimo retrospecto frente os catarinenses. Em três jogos, são duas vitórias do Massa Bruta e um empate.

A Chapecoense ocupa a última colocação da tabela, com sete pontos conquistados. Em 19 jogos, foram sete empates, 12 derrotas e nenhuma vitória. A equipe tem um aproveitamento pífio na competição nacional, com 12,3%. Por isso, o time deseja vencer os rivais e projeta dar uma arrancada no segundo turno do Brasileirão.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X CHAPECOENSE

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 11 de setembro de 2021, às 19h

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique

Assistente 1: Eduardo Gonçalves da Cruz

Assistente 2: Márcia Bezerra Lopes Caetano

Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Vitinho (Emiliano), Eric Ramires e Praxedes; Artur, Cuello e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Aderlan, Jadsom, Lucas Evangelista e Raul.

PROVÁVEL CHAPECOENSE

Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu , Jordan e Busanello; Alan Santos, Anderson Leite e Denner; Mike, Bruno Silva e Perotti. Técnico: Pintado.

Desfalque: Ignácio.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O RB Bragantino faz uma temporada maravilhosa e está conseguindo mostrar um bom nível dentro de campo, mas sofre para enfrentar em casa adversários que jogam fechado. Por isso, deverá explorar os pontos fracos da Chape, marcar pressão e sair em velocidade quando roubar a bola. A equipe tem a obrigação de propor o jogo e vencer o lanterna da competição, mas poderá sofrer uma pressão desnecessária em caso de derrota para os catarinenses.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 2 Chapecoense

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino teve uma semana bem tranquila para focar no seu próximo confronto pelo Brasileirão. Como a semifinal da Sul-Americana está em uma data distante, a tendência é que a equipe de Maurício Barbieri vá a campo com garra e foco para vitória, visando a boa colocação na tabela e a permanência no G4.
Além disso, o Massa Bruta joga em casa e contra uma equipe que se encontra em uma posição diferente da sua no campeonato. Por isso, o Bragantino enfrenta a Chapecoense como favorito no confronto e acredito que vencerá.


Palpite: RB Bragantino 3×0 Chapecoense

Rafael Zanotti – Setorista da Chapecoense

A Chapecoense fechou o primeiro turno com chances muito remotas de permanecer na Série A em 2022. Com o elenco desmotivado pela ausência de vitórias e os fracassos nas últimas partidas, tanto em tentar vencer, quanto em manter consistência em alguns aspectos como número de gols, o time não deve se impor contra o RB Bragantino. Assim como foi na primeira rodada, a forte equipe paulista deverá prevalecer e vencer sem maior resistência da Chape.

Palpite: Red Bull Bragantino 3 x 1 Chapecoense

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo