Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Mirassol: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino x Mirassol prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Na noite deste sábado (17), o Red Bull Bragantino fará sua quarta partida em uma semana, ao receber o Mirassol pela sexta rodada do Campeonato Paulista. O duelo será às 20h, no Nabizão.

O Massa Bruta segue na liderança do Grupo C com 14 pontos, e vem de vitória por 2 a 0 sobre a Inter de Limeira na última quinta-feira (15).

+ Entre Paulista e Sul-Americana, Red Bull Bragantino terá sequência dura de jogos; veja as datas

Já o Mirassol não entra em campo desde o dia 23 de março, quando perdeu para o Corinthians em casa, por 1 a 0. Desde a última segunda-feira (12), a equipe está confinada, seguindo o protocolo contra a Covid-19, aguardando sua reestreia no Paulistão. O Leão é líder do Grupo D com oito pontos em cinco partidas disputadas.

O último encontro das equipes foi em março, quando o Red Bull Bragantino venceu de virada por 3 a 2 no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES, e eliminou o Mirassol da Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA 

RED BULL BRAGANTINO X MIRASSOL

CAMPEONATO PAULISTA 2021

Local: Nabi Abi Chedid (Nabizão) – SP

Data/Horário: 17 de abril de 2021, às 20h (horário de Brasília) 

Árbitro: Thiago Luis Scarascati

Assistente 1: Anderson José de Moraes Coelho

Assistente 2: Amanda Pinto Matias

Quarto Árbitro: Adriano de Assis Miranda

VAR: José Cláudio Rocha Filho

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO 

Cleiton, Edimar, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Aderlan; Raul, Evangelista e Claudinho; Helinho, Ytalo e Artur. Técnico: Maurício Barbieri 

PROVÁVEL MIRASSOL

Muralha, Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Oyama, Neto Moura e Cássio; Fabrício, Pedro Lucas e Diego Gonçalves. Técnico: Eduardo Baptista

PALPITES

Letícia Cabral Boulhoça  – Setorista do RB Bragantino 

O Massa Bruta vem de uma intensa sequência de jogos, e irá jogar sua quarta partida em uma semana. Já o Mirassol não joga desde março, e creio que precisará de um tempo atuando para voltar a ter um ritmo intensivo de jogo. Contra a Inter de Limeira, o técnico Maurício Barbieri levou a equipe titular, mas disse em entrevista coletiva que vai a campo “sempre com a melhor equipe possível e as partidas serão avaliadas individualmente”. Sendo assim, acredito em um time misto, mas com uma superioridade por parte do Braga, que já está com ritmo de jogo.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Mirassol

Arthur Frigo – Setorista do RB Bragantino 

O jogo contra o Mirassol neste sábado (17) dependerá diretamente da escalação que o treinador Maurício Barbieri levará a campo. Se utilizar os titulares acredito em uma vitória tranquila sobre a equipe treinada por Eduardo Baptista. Por outro lado, caso utilize os reservas na partida, acredito que equilibre as forças das duas equipes. Levando em consideração que Barbieri levou força máxima no confronto contra a Inter de Limeira, é provável que ele poupe alguns jogadores nessa partida contra o Mirassol. Portanto acredito em um empate em um jogo muito movimentado.

Palpite:  Red Bull Bragantino 2 x 2 Mirassol

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo