Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe o Estudiantes visando classificação às oitavas de final da Libertadores

Braga recebe o Estudiantes visando classificação às oitavas de final da Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG medirão forças nesta noite de terça-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022.

Atualmente, o Massa Bruta ocupa a segunda colocação do Grupo C, com 5 pontos somados nos quatro jogos disputados. O Braga tem vantagem de apenas um ponto a mais em relação ao Nacional-URU. Os Bolsos terão duelo com o Velez Sarsfield, lanterna da chave, em casa. Por este motivo, a vitória para o clube de Bragança passa a ser crucial.

No primeiro turno, os dois times se enfrentaram na terceira rodada e o embate acabou com vitória da equipe de La Plata pelo placar de 2 a 0, em território argentino. Os gols do triunfo foram marcados por Agustín Rogel e Mauro Boselli, ambos no segundo tempo.

+ Red Bull Bragantino cai para 10º no Brasileirão enquanto foca na Libertadores e pode cair ainda mais

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

Red Bull Bragantino x Estudiantes-ARG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

O comandante do Massa Bruta ainda não poderá contar com o goleiro Maycon Cleiton (torção no tornozelo direito) e o volante Emi Martínez (problema no calcanhar). O atacante Carlos Eduardo vem passando por processo de transição.

De última hora, o Braga não terá Léo Ortiz, Lucas Evangelista e Hyoran. O zagueiro foi diagnosticado com Covid-19, mas está assintomático. Por outro lado, o meio campista não conseguiu se recuperar de contratura muscular. O jovem meia atacante sofreu uma lesão na coxa esquerda.

Tirando estes desfalques, o Braga poderá vir com força máxima para enfrentar o Estudiantes e se manter vivo na briga pela inédita classificação para as oitavas de final. Uma provável escalação do Red Bull Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Renan (Realpe), Natan e Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires e Praxedes; Artur; Helinho e Ytalo. Todos estes comandados pelo treinador Mauricio Barbieri.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top