Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino recebe Vasco para encaminhar permanência e classificação para a sul-americana

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite de hoje (20) o Red Bull Bragantino tem mais uma batalha importante para firmar de vez sua permanência na série A e de quebra garantir uma vaga na Copa Sul-Americana. O confronto, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, é contra o Vasco que também precisa vencer para se afastar cada vez mais do Z-4.

O reencontro das equipes no segundo turno é em uma situação completamente distinta do primeiro. Em setembro, na 12ª rodada, quando os times se enfrentaram o visitante ocupava a quinta colocação na tabela, enquanto o Massa Bruta ocupava a ultima vaga da zona da degola.

Atualmente o time carioca está somente na décima quinta colocação e tem travado uma batalha para fugir do rebaixamento. Enquanto o paulista está em décimo segundo e vai conquistando até uma vaga para a Sul-Americana.

APROVEITAMENTO

Outro contraponto daquela primeira partida é que naquele momento o Braga era o pior visitante da competição, não tendo vencido fora de casa. Agora a equipe irá receber o cruzmaltino sendo um dos melhores mandantes.

No segundo turno o time da casa perdeu apenas uma partida, para o Athletico Paranaense. Acumulando 2 empates, 3 vitórias e uma derrota que resultou em um aproveitamento de aproximadamente 61%.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino x Vasco
Campeonato Brasileiro – 31ª rodada
– Local: Estádio Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista – SP
– Data: 20 de Janeiro de 2020
– Horário: 21h30min
– Arbitragem: Leandro Pedro Vuaden (RS), Adriano de Assis Miranda (SP) e Daniel Nobre Bins (RS)
– Transmissão: Tempo Real do Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Eric Ramires e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo.

Vasco: Fernando Miguel; Léo Matos, Werley, Leandro Castan e Neto Borges; Andrey, Leo Gil, Juninho e Pikachu; Talles Magno e Cano.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo