Grêmio

Red Bull Bragantino recusa proposta do Grêmio por Claudinho, diz site

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

De acordo com apuração do jornalista Danilo Lavieri, do portal UOL Esporte, o Grêmio teria oferecido o meia Jean Pyerre, além de uma quantia em dinheiro, em troca de Claudinho. Na tarde de ontem (30), informações de que Jean Pyerre iria para o Red Bull Bragantino movimentaram as redes sociais. As especulações sobre o interesse no jogador do Grêmio foram desmentidas pelo time paulista.

O setor criativo do Massa Bruta, do qual participaria Jean Pyerre, conta com os reforços dos jogadores Vitinho, contratado recentemente, e Pedrinho. Além dos nomes que já atuam pela posição de Jean Pyerre, o estilo de jogo do meio-campista não combinaria com o modelo ofensivo proposto pelo técnico do Red Bull Bragantino, Maurício Barbieri.

A relação entre o técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, e o jogador Jean Pyerre é alvo de polêmicas. O desempenho do atleta de 22 anos é visto pelo Tricolor Gaúcho como habilidoso, porém preguiçoso. Ainda que não haja interesse do Red Bull Bragantino pelo meia do Grêmio, Jean Pyerre deve ser dispensado, em breve, pelo time de Renato Portaluppi.

Ainda que o Grêmio não tenha confirmado o interesse em Claudinho, o Red Bull Bragantino não esconde que pretende segurar o artilheiro do Brasileirão 2020 em seu elenco. No entanto, o destino do atleta é alvo de especulações por pare da imprensa e da torcida.

Segundo o diretor do Red Bull Bragantino, Thiago Scuro, uma coisa é certa: o jogador não é uma opção viável a nenhum clube do futebol brasileiro. Para o CEO do time de Bragança Paulista, a ida do atleta para o futebol europeu é questão de tempo. A possibilidade de que o RB Leipzig, time alemão da franquia Red Bull, receba Claudinho não é descartada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo