Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino está perto de anunciar o retorno de Tomás Cuello

Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino está perto de anunciar o retorno do atacante Tomás Cuello, que estava emprestado pelo Atlético Tucumán da Argentina. As negociações entre as duas equipes avançaram e o jogador será comprado em definitivo pelo clube de Bragança Paulista. Os valores envolvidos no acordo não foram divulgados, mas a expectativa pelo retorno do atacante é grande.

Assim, o atleta pode comemorar por um desfecho positivo e voltar ao clube de Bragança Paulista ainda nesta semana. O atleta está na Argentina e aguarda apenas a resolução da parte burocrática para viajar ao Brasil e assinar com o Massa Bruta.

Com o fim do empréstimo ao Braga, em 31 de dezembro de 2021, Cuello expressou o desejo de continuar em Bragança Paulista. Por isso, o clube fez uma proposta pela compra em definitivo, mas o Atlético Tucumán demorou para responder e aguardava propostas mais interessantes financeiramente.

Para saber tudo sobre o Massa Bruta, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Athletico entrou na jogada e fez uma proposta mais vantajosa ao time argentino, mas o jogador estava decidido a jogar no Red Bull Bragantino e não aceitou. Outros clubes também monitoraram a situação do atleta, mas não realizaram propostas.

Cuello chegou ao Toro Loko em 2020 e se tornou peça importante no esquema de Maurício Barbieri. Em 2021, o atacante deslanchou de vez e se tornou titular absoluto da equipe. Os bons jogos, a qualidade técnica, os dribles e gols colocaram o jogador em evidência no futebol brasileiro. Pelo Braga, foram 57 partidas disputadas, com sete gols marcados e três assistências distribuidas.

Além disso, o jogador conquistou o vice-campeonato da Copa Sul-Americana e teve papel de destaque na vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. Por isso, a expectativa pelo retorno do jogador é muito alta entre os torcedores e adeptos do clube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo