Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino sai na frente, mas Goiás arranca empate pelo Brasileirão  

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Goiás e Red Bull Bragantino empataram por 1 a 1 na tarde deste sábado (28), na Serrinha, em Goiânia, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista saiu na frente ainda na etapa inicial com gol de Artur, mas, na segunda etapa, Nicolas deixou tudo igual com um golaço de voleio. Com o resultado, as equipes permanecem na segunda metade da tabela, contudo, fora da zona de rebaixamento.

LEIA TAMBÉM:

DETALHES DA PARTIDA

Quem começou com a melhor chance da partida foi a equipe da casa, quando, aos seis minutos, Caio Vinícius cabeceou bola cruzada por Diego, mas a bola foi para a linha de fundo. E o jogo passou a ficar nivelado na Serrinha. O Braga só veio oferecer perigo aos 20 minutos, quando Helinho finalizou rasteiro, dentro da pequena área e no canto de Tadeu, mas o goleiro Esmeraldino defendeu.

O jogo precisou de um detalhe pra o gol sair. E veio aos 39 minutos, quando Hurtado cruzou rasteiro para a área, a bola passou por Caetano e sobrou para Artur, com liberdade, finalizar a abrir o placar para o Massa Bruta na Serrinha.

A segunda etapa começou morna e se manteve sem muitas oportunidades de gol por muitos minutos. Só aos 28 minutos que o jogo pegou fogo. E foi logo com um golaço! A bola sobrou na área, e, num bate-rebate, a posse da bola sobrou para o atacante Nicolas, que, de voleio, mandou para o fundo das redes e empatou o confronto na Serrinha.

Logo após o gol, o Massa Bruta até tentou uma reação em voltar à frente do placar, com Alerrandro, que finalizou cruzado, e Guilherme, que mandou por cima do gol, mas sem sucesso. No fim do jogo, Eric Ramires foi expulso de campo por chutar a cabeça de Luan Dias em um forte lance.

ESCALAÇÕES

GOIÁS: Tadeu; Dieguinho, Sidimar, Reynaldo (Pedro Bahia), Caetano e Danilo Barcelos (Matheus Sales); Apodi (Maguinho), Elvis (Luan Dias), Caio Vinícius (Fellipe Bastos) e Dadá Belmonte; Nicolas. Técnico: Jair Ventura.

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Andrés Hurtado (Guilherme Lopes), Kevin, Natan e Luan Cândido; Jadsom (Raul), Eric Ramires e Praxedes (Lucas Evangelista) Artur, Jan Hurtado (Alerrandro) e Helinho (Sorriso). Técnico: Maurício Barbieri

Para saber tudo sobre o Campeonato Brasileiro, siga o Esporte News Mundo  no TwitterFacebook e Instagram.

CLASSIFICAÇÃO

Com o empate, ambas as equipes permanecem na segunda metade da tabela do Campeonato Brasileiro. Com 10 pontos, o Red Bull Bragantino ocupa a 11ª posição na tabela, enquanto que o Goiás, com nove pontos, está na 15ª colocação.

AGENDA

O próximo compromisso de ambas as equipes será um repeteco do mesmo confronto, com Red Bull Bragantino e Goiás se enfrentando na terça-feira (31), às 21h30, em Bragança Paulista, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na ida, em Goiânia, vitória dos paulistas por 2 a 1, que estão em vantagem no confronto.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo