Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino anuncia saída de zagueiro, e Natan deve ganhar mais oportunidades

Natan deve ganhar mais oportunidades com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Natan deve ganhar mais oportunidades com a camisa do Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última segunda-feira (7), o Red Bull Bragantino anunciou a saída do zagueiro Fabrício Bruno. O destino do zagueiro é o Flamengo, que desembolsou R$ 15 milhões e pagou a multa rescisória do defensor. Aos 25 anos, o jogador deve assinar com o Rubro-Negro até dezembro de 2025.

Pelo Red Bull Bragantino, Fabrício Bruno disputou 82 jogos, com três gols marcados e é um dos pilares defensivos do clube paulista ao lado de Léo Ortiz. O Massa Bruta, por sua vez, deve apostar no talento de Natan, que foi contratado junto ao Flamengo por R$ 27 milhões.

Em 2021, o jogador chegou ao Massa Bruta quando a equipe ainda disputava o Campeonato Paulista. O jovem zagueiro entrou em alguns jogos e mostrou que tem potencial para ser titular do clube paulista. Por isso, com a saída de Fabrício Bruno e provável que Natan assuma a titularidade.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Naquele ano, o zagueiro disputou 34 jogos, distribuiu uma assistência e tomou cinco cartões amarelos. Além disso, o atleta somou um total de 2.284 minutos em campo. O técnico Maurício Barbieri gosta muito do estilo de jogo e características do atleta e deve dar mais oportunidades para o zagueiro.

Na atual temporada, Natan não disputou nenhum jogo com a camisa do Toro Loko, mas esteve na lista de relacionados nos quatro primeiros jogos do clube no Campeonato Paulista.

Natan deve brigar com Cesar Haydar pela posição de titular da equipe, mas leva vantagem na disputa com o companheiro de equipe. Aos 19 anos, o defensor colombiano não conseguiu se firmar na equipe de Bragança Paulista e pouco jogou.   

Por fim, Maurício Barbieri terá uma grande missão para reajustar o sistema defensivo do clube, que também quase perdeu Léo Ortiz. Na ocasião, o jogador optou por permanecer no Massa Bruta de olho em uma vaga na Copa do Mundo de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo