Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se despede da Libertadores de modo decepcionante

Red Bull Bragantino fez uma péssima campanha na Libertadores e acabou sendo eliminado na fase de grupos. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite desta última terça-feira (24), o Red Bull Bragantino visitou a equipe do Nacional-URU, no Estádio Parque Central, em Montevidéu. O jogo foi válido pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022 e terminou com triunfo da equipe da casa pelo placar de 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Trezza, Cándido e Fagúndez.

                 

Com a derrota, o Massa Bruta fechou a sua primeira participação na maior competição do continente de maneira melancólica. Mesmo precisando das próprias forças para conseguir a classificação às oitavas de final, o clube de Bragança Paulista demonstrou muitas dificuldades em campo e acabou sofrendo o revés.

Para saber tudo sobre o BRAGANTINO, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK.

A CAMPANHA DO RED BULL BRAGANTINO

Nas seis partidas jogadas, o time do interior paulista somou apenas 5 pontos dos 18 disputados. Ao todo, equipe teve um triunfo, dois empates e três revés. Mesmo tendo balançado as redes adversárias cinco vezes, sofreu nove tentos e terminou com um saldo negativo de quatro.

Pelo fato do Massa Bruta ter fechado como lanterna do grupo, ele também fica fora automaticamente da Copa Conmebol Sul-Americana, torneio esse o clube do interior de São Paulo é o atual vice-campeão. A equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri também se junta ao América-MG na pequena lista dos brasileiros eliminados na primeira fase. da atual edição.

Com as seis rodadas realizadas, o grupo do Braga ficou da seguinte maneira:

  • 1º Estudiantes de La Plata 13P 6J 4V 1E 1D 8GP 5GC 3SG
  • 2º Velez Sarsfield 8P 6J 2V 2E 2D 12GP 11GC 1SG
  • 3º Nacional 7P 6J 2V 1E 3D 7GP 7GC 0SG
  • 4º RED BULL BRAGANTINO 5P 6J 1V 2E 3D 5GP 9GC -4SG

HORA DE VIRAR A CHAVE

O Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil são as únicas competições que restam para o Braga até o restante da temporada. No momento, o RB Bragantino se encontra na 13ª colocação na tabela de classificação do principal certame do futebol brasileiro. Já no torneio nacional, o Massa Bruta ainda terá o jogo de volta diante da equipe do Goiás, na terça-feira da próxima semana (31), às 21h (horário de Brasília), em Bragança Paulista. Na ida, o time paulista venceu pelo placar de 2 a 1, fora de casa.

Antes disso, o Red Bull Bragantino enfrentará o mesmo Esmeraldino, novamente longe de seus domínios. Desta vez, o duelo será realizado neste sábado, às 16h30, e válido pela 8ª rodada do Brasileirão de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo