Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se prepara para semana de duelos contra o Fluminense

red bull bragantino fluminense

Após empate por 3×3 com o Bahia pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro no último sábado (05), equipe do Red Bull Bragantino se reapresenta nesta segunda-feira (07) e treina durante a tarde. Os dois próximos duelos do Red Bull Bragantino serão contra o Fluminense, time que derrotou o Massa Bruta na última quarta-feira (02). em noite de pouca criação do clube de Bragança Paulista.

Em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil, o RB Bragantino sentiu a ausência de Claudinho, convocado para a seleção olímpica, e foi derrotado por 2×0 pelo Fluminense no Maracanã. Jogo de volta acontece na próxima quarta-feira (09), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O resultado do confronto entre Fluminense e Red Bull Bragantino no Maracanã complica a situação do Massa Bruta em casa. Ainda sem contar com Claudinho, o time de Maurício Barbieri precisa vencer o clube carioca por, pelo menos, dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

+Barbieri comenta derrota contra o Fluminense: ‘A ideia era não mexer na estrutura do time’

Além de Claudinho e Cleiton, que jogam pela seleção olímpica, o Massa Bruta pode ter mais desfalques importantes para o segundo duelo contra o Flu. No sábado (05), a equipe de Bragança Paulista entrou em campo sem nove de seus jogadores.

O zagueiro Fabrício Bruno teve uma concussão no fim do jogo contra o Fluminense na última quarta-feira (02) e, seguindo os protocolos de saúde, não pode fazer atividades com contato físico. Edimar, com queixa de dores na coxa direita, será avaliado, mas não foi para o jogo contra o Bahia. Helinho está sendo tratado por um entorse no tornozelo e o atacante Gabriel Novaes, ex-Bahia, sofreu uma lesão na coxa direita e deve ficar, pelo menos, oito semanas longe dos gramados.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

No próximo domingo (13), os times se enfrentam pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. No Brasileirão, Red Bull Bragantino e Fluminense ocupam, respectivamente, o quinto e o sexto lugar na tabela. Com uma vitória e um empate, o Mass Bruta e o Tricolor Carioca somam 4 pontos, Na última rodada, o Fluminense venceu o Cuiabá por 1 a 0.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo