#TBTdoENM

Red Bull Bragantino se reapresenta para estreia pelo Brasileirão; relembre destaques da temporada 2020

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Após classificação na Sul-Americana, equipe do Red Bull Bragantino se reapresenta e treina nesta sexta-feira (28) de olho na estreia pelo Brasileirão 2021. Time enfrenta a Chapecoense no domingo (30), pela primeira rodada do campeonato.

Com destaques como Claudinho e o trabalho de Maurício Barbieri, o Red Bull Bragantino surpreendeu e terminou o Campeonato Brasileiro 2020 em décimo lugar na tabela. Para relembrar a bom desempenho do clube do interior paulista, o Esporte News Mundo reuniu momentos marcantes da trajetória do Massa Bruta no Brasileirão 2020.

Red Bull Bragantino 4 x 2 São Paulo

A goleada do RB Bragantino pode ser vista com determinante para tirar o título do São Paulo no campeonato brasileiro de 2020. Na época, o Tricolor Paulista era líder isolado do Brasileirão e o Massa Bruta não poupou o adversário. Claudinho abriu o placar aos quatro minutos de jogo após falha de Dani Alves.

Aos 14, Raul aumentou. Tchê Tchê descontou para o Tricolor do Morumbi, mas o dia era mesmo do Red Bull Bragantino. Minutos após o gol do volante tricolor, Fabrício Bruno marcou o terceiro para o Massa Bruta. No segundo tempo, o RB anotou o quarto da partida. Nos acréscimos, Gonzalo Carneiro fez o segundo do São Paulo . Entretanto não foi o suficiente para evitar a goleada ficou marcada na memória do torcedor do Massa Bruta.

RED BULL BRAGANTINO 4X0 BAHIA

Com gols de Claudinho; Ytalo e Helinho, o Massa Bruta atropelou o Bahia no estádio Nabi Abi Chedid. Inspirado, o camisa 10 do RB Bragantino abriu o placar aos 3 minutos do primeiro tempo. Pouco depois, aos 10 minutos, Claudinho anotou o segundo e ampliou a vantagem do time da casa.

Ytalo e Helinho anotaram mais dois e garantiram a goleada em Bragança Paulista. O triunfo afastou o Red Bull Bragantino da zona de rebaixamento do Brasileirão 2020 e deixou a equipe em décimo lugar na classificação.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o Esporte News Mundo no Instagram , Facebook e Twitter

FLAMENGO 1X1 RED BULL BRAGANTINO

No Maracanã, o Flamengo e Red Bull Bragantino empataram em jogo válido pela Pela 16ª rodada do Brasileirão 2020. O resultado não ajudou e manteve o Massa Bruta dentro da zona de rebaixamento, na 19ª posição. Entretanto, o golaço de Claudinho no início do segundo tempo encantou e é lembrado até hoje como um dos mais bonitos do artilheiro do campeonato.

Claudinho comemora golaço sobre o Flamengo — Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

AGENDA DO RED BULL BRAGANTINO

Sexta-feira (28): exames e treino às 15h30

Sábado (29): treino às 9h e viagem a Chapecó

Domingo (30): Chapecoense x Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo