Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino se reapresenta e faz preparação para enfrentar a Chape

Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Nesta tarde de segunda-feira (6), o elenco do Red Bull Bragantino retornou da folga no último fim de semana e já iniciou toda a preparação para o próximo jogo. Desta vez, o Massa Bruta receberá a Chapecoense, no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.

Seguindo os protocolos, todos os jogadores presentes fizeram os teste de Covid-19 e em nenhum deles foi constatado resultado positivo. Assim que terminados os exames, os atletas foram para campo e realizaram trabalho com bola.

+ RB Bragantino: Veja todo o caminho até a final do Brasileirão Feminino A2

+ Conheça a trajetória do zagueiro Léo Ortiz, do Braga até a Seleção

Red Bull Bragantino empata com grande atuação de Cleiton. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino empata com grande atuação de Cleiton. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Quer saber mais sobre o RB BRAGANTINO, siga o ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTER, INSTAGRAM e FACEBOOK. Também não esqueça de se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Desfalque no jogo do Red Bull Bragantino diante do Atlético-MG na última rodada do Brasileirão, o centroavante Ytalo segue se recuperando de um desgaste muscular. Com isso, o camisa 9 da equipe de Bragança Paulista continua fazendo trabalhos à parte para acelerar o seu processo de recuperação.

Mesmo que convocados por Tite para defenderem a Seleção Brasileira, o zagueiro Léo Ortiz e ponta direita Artur não serão problemas para o treinador Mauricio Barbieri. A dupla poderá ser relacionada, já que ambos deverão voltar a tempo do jogo diante da Chape.

Por outro lado, o comandante do Massa Bruta não poderá contar com cinco jogadores de seu elenco para esta partida. São eles:

  • Bruno Tubarão (Atacante) – Contusão no tornozelo
  • Lucas Evangelista (Meia) – Contusão na coxa
  • Raul (Volante) – Contusão no joelho (o jogador teve de passar por um procedimento cirúrgico e só deve retornar as atividades na próxima temporada)
  • Jadsom (Volante) – Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo
  • Aderlan (Lateral Direito) – Suspenso após tomar o terceiro cartão amarelo

+ Convocado para Seleção, Artur supera números de 2020 pelo Red Bull Bragantino

RB Bragantino e Chapecoense se enfrentarão neste sábado (11), no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, às 19hs. Este confronto será válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, marcando o início do segundo turno da competição.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo