Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino segue sem vencer na segunda fase do Brasileirão de Aspirantes

Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

Na tarde desta quinta-feira (9), o Red Bull Bragantino viu sua situação no Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2021 piorar. O Braga recebeu o Fortaleza no Centro de Formação de Atletas na cidade de Jarinu. Com gol de Vitor Ricardo aos 38 minutos da etapa final, a equipe do interior de São Paulo saiu de campo derrotada por 1 a 0 e segue na lanterna da chave sem somar pontos

                 

O clube de Bragança Paulista vinha de uma goleada sofrida para o próprio time da capital cearense pelo placar de 4 a 0. O confronto do primeiro turno aconteceu no CT Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanau.

+ Leia também: Jogadoras comemoram primeiro título da equipe feminina: ‘O Braga é gigante!’

+ Leia também: Nos pênaltis, Red Bull Bragantino supera Atlético-MG e conquista o título da Série A2 do Brasileirão

No primeiro tempo, o RB Bragantino conseguiu jogar melhor do que o Fortaleza. Começou a partida pressionando o Fortaleza com menos de um minuto de bola rolando em uma jogada de Adssonaldo. O camisa 7 partiu em liberdade pelo lado esquerdo e tentou surpreender o goleiro Kennedy, que fez uma grande defesa. Pouco tempo depois, o time de Brgança Paulista quase abriu o placar em uma bela jogada trabalhada que por muito pouco não terminou em gol contra do zagueiro Guilherme.

Depois destes lances, o jogo ficou um pouco mais travado e por conta da chuva, o árbitro teve de paralisar a partida na marca dos 28 minutos. Quando a bola a bola voltou a rolar no CFA, o Massa Bruta conseguiu ainda retomar o mesmo ritmo de antes da paralisação e nos acréscimos, Gonzalo quase fez um gol de cobertura, mas a bola acabou encobrindo a meta e a primeira metade do embate terminou empatada em 0 a 0.

Jogadores reunidos em partida do Red Bull Bragantino. Foto: Fernando Roberto / Red Bull Bragantino

Quer saber tudo do Massa Bruta? Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook Instagram. Não se esqueça também de se inscrever no nosso canal no YouTube.

Já na segunda etapa, Gonzalo chegou a marcar um gol de cabeça através de uma cobrança de escanteio muito bem batida pelo lado esquerdo. O centroavante Massa Bruta desviou com muita firmeza e precisão para balanças redes do goleiro Kennedy, mas a arbitragem apontou uma falta em cima do guarda redes tricolor e anulou o tento.

Uma outra grande oportunidade do RB Bragantino aconteceu aos 28 minutos. Desta vez, Brown finalizou da entrada da área, mas a bola acabou passando à direita da trave defendido por Kennedy. Mesmo tendo criado as melhores chances da partida, a equipe de Bragança Paulista sofreu o gol de Vitor Ricardo na marca dos 37 minutos de bola rolando no segundo tempo. Precisando do resultado à qualquer custo, o Braga ainda exigiria mais uma grande defesa do goleiro do Leão do Pici aos 42 minutos em um chute de muita potência de Gonzalo. Com a intervenção de Kennedy, o Fortaleza segurou a vantagem até o apito final, somou mais três pontos e é líder isolado do Grupo D.

+ Leia também: RB Bragantino garante título do Brasileiro Feminino A2; Veja o caminho até a conquista

+ Leia também: Red Bull Bragantino se reapresenta e faz preparação para enfrentar a Chape

Na próxima rodada, o Massa Bruta jogará novamente em casa. O clube do interior paulista vai receber o Avaí no Centro de Formação de Atletas na próxima quinta-feira (16), às 15hrs. Para manter vivo o sonho de avançar para as semifinais, a equipe de Bragança Paulista precisa vencer o time catarinense.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo