Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino possui o segundo melhor ataque do Brasileirão 2022

Red Bull Bragantino possui o segundo melhor ataque do Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Red Bull Bragantino possui o segundo melhor ataque do Brasileirão. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na última semana, o Red Bull Bragantino venceu o Ceará por 1 a 0, com gol do veterano Ytalo. Com o resultado, o Massa Bruta chegou a segunda posição do Brasileirão, com oito pontos conquistados. O líder é o Corinthians, que tem nove. Ambos os clubes seguem invicto na competição nacional.

Por outro lado, o Toro Loko possui bons números neste início de competição. Em quatro jogos, são duas vitórias e dois empates. Além disso, a equipe do interior paulista ainda possui o segundo melhor ataque do Campeonato Brasileiro, com oito gols marcados. O líder nesse quesito é o Coritiba, que marcou nove vezes.

Na atual temporada, o Massa Bruta já disputou 22 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e seis derrotas. Além disso, são 35 gols marcados e 23 sofridos. Dessa forma, a equipe possui saldo positivo de 12 gols. Após quatro rodadas, Ytalo é o artilheiro do Massa Bruta no Brasileirão, com dois gols marcados.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no Twitter, InstagramFacebook.

Alerrandro, outro centroavante no elenco balançou as redes apenas uma vez e demostra que vai brigar por uma vaga entre os titulares. Os defensores Léo Ortiz, Natan e Renan marcaram uma vez cada e também são peças importantes nas bolas aéreas. Sorriso e Miguel completam a lista dos que marcaram pelo Toro Loko na competição nacional.

Por isso, é bom ficar de olho na equipe de Bragança Paulista. O Massa Bruta possui um elenco muito qualificado e já provou que pode bater de frente com os gigantes brasileiros. Aliás, o clube não conta com o seu principal jogador, o atacante Artur. O atleta sofreu uma lesão no posterior da coxa e segue em tratamento junto ao Departamento Médico do clube.

Na temporada 2022, o RB Bragantino disputa a Copa Libertadores da América, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Em todos, a equipe possui grandes chances de brigar pela taça e pode atrapalhar os planos de muito time grande.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo