Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino tem dois jogadores na seleção e Artur é eleito craque do Paulistão

O craque da competição, Artur, que levou 4 troféus para casa. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

A Federação Paulista de Futebol realizou hoje a premiação do Campeonato estadual da série A. O Red Bull Bragantino apareceu 6 vezes, com Artur, Edimar e Ytalo, com destaque para o ponta que recebeu 4 troféus, entre eles, craque da competição.

Presente no ataque da seleção do campeonato, além do gol mais bonito, craque da competição e do interior. Esses foram os 4 troféus que Artur recebeu. Ele foi o jogador mais premiado entre todos do Paulistão.

O gol que deu o prêmio de gol mais bonito para o atacante, foi o terceiro gol do Red Bull Bragantino, na vitória conta o São Paulo, por 3 a 2, na retomada do campeonato, após a paralisação.

Artur, o craque do Campeonato Paulista
Ytalo, artilheiro do Campeonato Paulista. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Os outros dois premiados do Massa Bruta, foram Edimar e Ytalo. O atacante foi o artilheiro da competição com 7 gols anotados. Mesmo sem ter marcado após a retomada, o centroavante não foi ultrapassado por ninguém. Já o lateral, líder de assistências da equipe, entrou na seleção do campeonato, como melhor lateral esquerdo.

– Essa conquista representa muitas coisas para mim. Acho que coroa um início de temporada muito bom que tenho feito e fico feliz por essa premiação, estar na Seleção do principal campeonato estadual do país, é muito bom e te credencia a fazer um grande ano. Espero continuar ajudando bem meus companheiros- disse Edimar.

Edimar, eleito o melhor lateral esquerdo da competição. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

– Queria muito agradecer a Deus, a minha família, aos companheiros de trabalho, ao clube que nos dá totais condições de trabalho. Fico muito feliz e muito grato por essa premiação- completou o lateral.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo