Campeonato Paulista

Red Bull Bragantino tenta quebrar invencibilidade do Mirassol no Nabizão

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Neste sábado (17), às 20h, Red Bull Bragantino e Mirassol se enfrentam no estádio Nabi Abi Chedid, casa do Massa Bruta. Jogo, válido pelo Campeonato Paulista, é o 14º confronto entre os clubes. No Nabizão, o Mirassol tem sorte: são 4 vitórias, 3 empates e nenhuma derrota.

Apesar do histórico relativamente curto, o Red Bull Bragantino e o Leão têm momentos emocionantes na conta. Das 13 partidas disputadas, apenas uma terminou sem gols. A média do duelo é de quase 3 gols por jogo. Confira a tabela:

VEDGPGCG/J
Red Bull Bragantino23813231
Mirassol 83223131,77
Números de RB Bragantino e Mirassol

COPA DO BRASIL

Red Bull Bragantino e Mirassol jogaram pela última vez em março deste ano, pela Copa do Brasil. O jogo, repleto de reviravoltas, marcou a estreia do Leão na competição.

Cuello comemora gol que garantiu a vitória do Massa Bruta sobre o Mirassol.
Foto: Ari Ferreira /Red Bull Bragantino

Após abrir o placar aos 15′ do primeiro tempo, o RB Bragantino voltou do intervalo perdendo de 2 a 1. O empate veio aos 22′ do segundo tempo, com gol de Ytalo. Nos acréscimos, o argentino Cuello marcou seu primeiro gol pelo Massa Bruta e garantiu a vitória sobre o Mirassol.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Claudinho – Camisa 10 do Massa Bruta, o meia-atacante é tido como o melhor jogador do clube. Foi artilheiro do Brasileirão 2020.

Helinho – Cria de Cotia, o atacante de 20 anos tem se mostrado essencial ao esquema do técnico Barbieri. Helinho marcou 2 gols pelo Paulistão 2021.

Aderlan – Autor de golaço contra o São Paulo, o lateral direito tem se destacado nas últimas partidas.

DESTAQUES DO MIRASSOL

Danilo Boza – Com 66 jogos, é o atleta da equipe atual que mais vestiu a camisa do Mirassol. No Paulistão, possui 95% de aproveitamento nos passes e 450 minutos em campo.

Fabrício Daniel – Artilheiro do time em 2020, é o melhor finalizador do Leão.

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO PAULISTA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo