Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino terá reencontro com sua torcida em jogo da Sula

Entre Paulista e Sulamericana, Red Bull Bragantino terá sequência dura de jogos; veja as datas
Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

Após pouco mais de um ano e meio não podendo comparecer aos estádios para apoiar o Massa Bruta, a torcida do Red Bull Bragantino poderá retornar às dependências do estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, nesta quarta-feira (22), na qual o Braga jogará diante do Libertad na Copa Sul-Americana. A última vez que o Nabizão recebeu público foi no dia 13 de março de 2020, quando a equipe do interior bateu o Água Santa por 4 a 0 na 10ª rodada do Paulistão.

Segundo informações do GE.com, o time brasileiro poderá receber 2.500 espectadores nas arquibancadas. O RB Bragantino conseguiu a permissão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), da organizadora do competição Conmebol, e da prefeitura de Bragança Paulista para que o estádio fosse aberto exclusivamente para os sócios-torcedores da equipe local.

+ Mass Bruta e Bahia empatam pela segunda vez no Brasileirão

+ Atuações ENM: Com vários de desfalques, RB Bragantino empata com o Bahia; veja notas

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Cuello comemora gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Confira alguns dos requisitos para a entrada do público no Nabizão diante do Libertad:

RESERVA DO INGRESSO

  • Aquele torcedor que tiver se associado ao clube entre o mês de fevereiro até esta última sexta-feira (17), já tem a garantia do seu lugar. Mas ainda sim, precisará fazer confirmação da reserva fazendo um check-in no site específico que trata do programa de sócio-torcedor do clube. Estes bragantinos têm prioridade e precisam reservar o seu lugar até às 13hrs do dia 21.
  • No caso de sobra de bilhetes de entrada, haverá disponibilização para os torcedores que se associaram ao clube nesta sexta-feira (17) a partir das 13hrs. Aqueles sócios-torcedores mais recentes que estiverem na fila, receberão notificações através de SMS, Push e E-mail. Por estas plataformas, os adeptos serão orientados para seguir o procedimento da reserva do seu bilhete.

EXAME PCR OU ESQUEMA VACINAL COMPLETO

  • Para os torcedores entrarem no Nabizão, terão que apresentar as suas respectivas carteirinhas de vacinação comprovando que tomaram as duas doses ou a apenas primeira dose da vacina de combate à Covid-19. Aquele que não tiver sido vacinado, deve apresentar resultado negativo no exame do PCR realizado em até 72hrs antes da bola começar a rolar.
  • Testes rápidos feitos em farmácias ou de antígeno não serão aceitos
  • Não será aceito convênio
  • Exames de PCR, que disponibiliza o resultado em 24hrs, e o PCR EXPRESS, que já tem resultado em até pelo menos 3hrs, começaram a ser realizados desde segunda, das 9h às 14h e, ainda nesta terça-feira no mesmo horário, serão feitos os exames restantes. Os preços de cada teste custam R$150 e R$350 respectivamente.

DIA DO JOGO

  • No dia da partida, o torcedor terá de apresentar identidade e carteirinha de sócio no portão de entrada. Caso o próprio não tenha a sua identificação, deverá apresentar um comprovante de associado.
  • Não haverá venda de ingresso em nenhuma bilheteria do estádio.
  • O sócio-torcedor terá que apresentar carteirinha de vacinação em dia e apresentar teste PCR negativo feito 72hrs antes da partida começar.
  • O torcedor terá de usar máscara o tempo inteiro, uma vez haverá fiscalização rígida para que as regras sejam cumpridas à risca.
  • A maioria dos setores do Nabizão serão disponibilizados, com pequena ao setor conhecido como ‘Puleiro’, que não terá ninguém. Para que assim, os protocolos de distanciamento sejam cumpridos com segurança.

A partida entre RB Bragantino e Libertad pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana 2021 acontecerá no estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista, às 19h15 (Horário de Brasília).

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top