Z - Futebol Agência ENM

Red Bull Bragantino mira terceira vitória em casa frente a Inter de Limeira

Miguel comemora primeiro gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Miguel comemora primeiro gol pelo Red Bull Bragantino. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebe a Inter de Limeira nesta quarta-feira (9), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Buscando a terceira vitória em casa no Paulistão, o Massa Bruta deve vir com algumas mudanças para o confronto com os rivais paulistas.

O Massa Bruta não poderá contar com o volante Emiliano Martínez, que se recupera de uma inflamação na região do calcanhar, o atacante Ytalo (que aprimora a parte física) e Fabrício Bruno, negociado com o Flamengo.

Por isso, o técnico Maurício Barbieri deverá fazer algumas alterações na equipe principal. Na zaga, Natan deve iniciar a partida ao lado de Léo Ortiz. Andrés Hurtado, por sua vez, briga com Aderlan por uma vaga na lateral-direita.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Jadsom, que se recuperou da Covid-19 está de volta e deve iniciar no banco de reservas. Assim, Hyoran deve assumir a função em que vem se destacando pelo clube de Bragança Paulista.

No ataque, Sorriso tem demonstrado que pode ser titular da equipe e pode tomar a posição de Helinho. Ambos possuem características parecidas e vem se revezando neste início de competição. Por isso, a briga por uma vaga entre os 11 titulares promete.

O Toro Loko lidera o Grupo D, com sete pontos conquistados e quer mais três pontos jogando dentro de seus domínios. Entretanto, o confronto promete ser movimentado e um dos melhores jogos da rodada.

A Inter de Limeira, por sua vez, ocupa a segunda posição do Grupo A, com cinco pontos ganhos e quer mais uma vitória para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Por isso, deve vir com força máxima para o duelo com os bragantinos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo