Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino conquista terceira vitória consecutiva jogando no Nabizão

Artur é um dos grandes destaques do Toro Loko na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Artur é um dos grandes destaques do Toro Loko na temporada. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

No último domingo (31), o Red Bull Bragantino venceu o Juventude por 1 a 0, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, o Massa Bruta chegou a terceira vitória consecutiva como mandante e melhorou ainda mais o desempenho dentro de casa.

                 

O RB Bragantino ocupa a oitava posição na tabela, com 30 pontos conquistados e almeja conquistar uma vaga para as competições interacionais em 2023. Por isso, a equipe do interior paulista aposta na força do elenco e no bom trabalho do técnico Maurício Barbieri.

Pelo Brasileirão, foram 20 partidas disputadas, com oito vitórias, seis empates e seis derrotas. Números que deixam a equipe de Bragança Paulista com 50% de aproveitamento na competição nacional. Aliás, nas últimas cinco rodadas, o Toro Loko conquistou quatro vitórias e sofreu apenas uma derrota.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Jogando no estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta disputou 11 jogos, com seis vitórias (54,6% de aproveitamento dos pontos), dois empates (18,1% dos pontos desperdiçados) e três derrotas (27,3% dos pontos perdidos). Além disso, o time comandado por Maurício Barbieri marcou 18 gols (média de 1,7 por partida) e sofreu apenas 9 (média de 0,81 por confronto).

Aos poucos, a equipe de Bragança Paulista começa a melhorar o desempenho dentro de casa e a conquistar pontos preciosos na luta por uma vaga entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. Além disso, o clube aposta no bom desempenho de alguns de seus jogadores, como Léo Ortiz, Natan e Artur.

O zagueiro faz uma excelente temporada e é um dos pilares defensivos do time ao lado de Natan. A dupla, está em alta no mercado nacional e internacional, mas devem permanecer para o restante da temporada. O atacante Artur, é mais um que vive uma grande fase com a camisa do clube e que está no radar de alguns clubes europeus.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo