Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino vence e tem maratona de jogos decisivos à vista

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino recebeu, na noite da última terça-feira (11), a equipe do Emelec pela 4°rodada da Copa Sul-Americana. Com gols marcados por Fabrício Bruno e Artur, o Massa Bruta chegou à segunda vitória na competição.

MARATONA À VISTA

Com a vitória sobre o Emelec pela Sul-Americana, o Bragantino se recolocou na briga por uma vaga na segunda fase da competição. Com isso, a equipe de Bragança Paulista terá uma sequência de jogos decisivos em um pequeno período de tempo, tanto pelo Campeonato Paulista como na própria Copa Sul-Americana.

Pelo estadual, o Massa Bruta enfrenta o Palmeiras na próxima sexta-feira (14) pelas quartas-de-finais do campeonato. Caso avance, o Red Bull Bragantino já terá na outra semana a semifinal. Caso seja eliminado pelo Verdão, o Massa Bruta entrará na disputa pelo Troféu do Interior, por ter a melhor campanha entres os times do interior. Sendo assim, de qualquer forma, o Braga terá compromissos já no próximo fim de semana, avançando ou não.

Pela Sul-Americana, agora com chances de classificação, os próximos dois jogos, contra Talleres e Tolima, serão fundamentais para uma possível classificação. Diante disso, os comandados de Maurício Barbieri terão que mostrar a força do elenco para competir nos dois campeonatos.

BAIXAS PARA AS DECISÕES

Com esse grande número de jogos em pouco tempo, a recuperação de atletas que estão no Departamento Médico se torna mais difícil para essas decisões. Raul e Helinho, titulares e destaques na temporada, são os jogadores que devem fazer mais falta para o Massa Bruta nas partidas.

Na partida contra o Emelec, o técnico Maurício Barbieri adotou um esquema diferente diante dos desfalques de Raul, Helinho, Evangelista e Ryller. O esquema de três zagueiros, com Leo Ortiz, Fabrício Bruno e Ligger, demonstrou uma segurança maior defensiva e deu liberdade para Claudinho e Artur ofensivamente. Esse esquema deve continuar sendo adotado por Barbieri por conta das baixas no elenco.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo