Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino visita o América-MG para subir na tabela do Brasileirão

Red Bull Bragantino
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo, 17, o Red Bull Bragantino visitará a equipe do América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O duelo entre o Coelho e o Massa Bruta começará a partir das 19hrs (horário de Brasília).

Tentando melhorar sua colocação na tabela de classificação, o Bragantino é o ocupa apenas o 14º posto com 22 pontos somados nas 14 rodadas disputadas até o momento. O clube de Bragança Paulista coleciona cinco triunfos, seis empates e cinco revés na atual edição do Brasileirão.

Na rodada passada, o Massa Bruta conseguiu uma excelente vitória pelo placar de 4 a 0, aplicada para cima do Avaí, jogando no Nabi Abi Chedid. Todos os gols do Bragantino saíram no segundo tempo. Luan Cândido, Alerrandro, Helinho e Praxedes foram os responsáveis pelos tentos que decretaram a goleada do time paulista.

+ Após discussão de jogo, Aderlan e Artur posam para foto juntos

+ Dijá comenta duelo diante do Fluminense e celebra primeira assistência no Brasileirão Sub-20

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

+ Hyoran faz procedimento cirúrgico depois de sofrer duas fraturas na mão

+ Versátil, Luan Cândido vive temporada goleadora pelo Massa Bruta

Para este jogo, o Massa Bruta terá dois desfalques e duas voltas. Um dos jogadores que não estará a disposição será o meia atacante Hyoran, que sofreu duas fraturas na mão esquerda e precisou passar por procedimento cirúrgico no último domingo. Praxedes e Miguel, que cumprem a mesma função, são as opções para substituí-lo. Eric Ramires, retornando de suspensão, e Helinho, também estão sendo considerados como alternativas.

O ponta de lança Carlos Eduardo é outro atleta que volta a ser relacionado. O atacante teve uma amigdalite nos últimos dias, mas já está recuperado.

Também no setor ofensivo, Alerrandro ainda deve continuar atuando como centroavante no lugar de Ytalo. O camisa 15 ainda se encontra no departamento médico para tratar de uma inflamação no calcanhar esquerdo.

Tendo isso, a provável escalação do Red Bull Bragantino conta com: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel (Praxedes); Artur, Sorriso e Alerrandro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo