Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino visita o Nacional-URU visando classificação na Libertadores

O Braga venceu o Nacional pelo placar de 2 a 0 na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino e Estudiantes-ARG se enfrentam nesta terça-feira (17), às 19h15 (horário de Brasília), no Estádio Parque Central, localizado em Montevidéu. A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores de 2022.

O Braga é o atual vice-líder da chave C, com 5 pontos somados na competição continental. Até este momento, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri tem um uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Bragantino está com a mesma pontuação do Velez Sarsfield, mas fica na frente por conta do saldo de gols.

Para esta partida, o treinador do Mauricio Barbieri não poderá contar com três jogadores que acabaram sendo diagnosticados com Covid-19. São eles, o volante Raul e o lateral esquerdo Luan Cândido, que testaram positivo através de exames PCR. Já no caso de Aderlan, o atleta apresentou alguns sintomas e, no teste antígeno, positivou para o Coronavírus. Os três atletas já estão passando pelo tradicional período de isolamento.

Outro que está fora deste duelo decisivo para o Bragantino é o meia atacante Hyoran. O camisa 19 ainda se encontra no departamento médico para tratar de uma lesão na coxa esquerda.

+ Nacional-URU x Red Bull Bragantino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

+ Ytalo, do Red Bull Bragantino, projeta duelo com o Nacional: “É uma final”

Por outro lado, o Bragantino terá os retornos do volante Jadsom e do meio campista Lucas Evangelista. Ambos sentiram dores musculares mas já estão aptos para jogar.

Em meio a estes desfalques e voltas, o Red Bull Bragantino deve vir com a seguinte escalação para a partida da seguinte maneira: Cleiton; Andres Hurtado, Léo Ortiz, Natan e Ramon; Jadsom, Eric Ramires e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Ytalo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo