Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino visita o Santos de olho na parte de cima da tabela

Ivan Storti/Santos FC

Neste sábado (18), o Red Bull Bragantino visita o Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para às 21h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos. Dessa forma, o Massa Bruta mira mais uma vitória para confirmar a boa fase e quem sabe entrar no G-4 da competição. Entretanto, o Toro Loko precisa vencer na rodada e contar com o tropeço de alguns rivais.

                 

O RB Bragantino ocupa a 9ª posição na tabela, com 17 pontos conquistados e quer melhorar o desempenho como visitante no Brasileirão. Em cinco jogos como visitantes, são uma vitória (20% de aproveitamento dos pontos), três empates (60% dos pontos ganhos) e uma derrota (20% dos pontos desperdiçados).

Dessa forma, o Massa Bruta aposta na categoria do atacante Artur, que voltou a jogar em alto nível e tem marcado gols importantes. Em 2022, o jogador disputou 24 partidas, com sete gols marcados e cinco assistências distribuídas. Aliás, na última rodada, o jogador chegou a marca de 50 gols na carreira.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Quem também deve começar a partida como titular é Hyoran, o meio-campista chegou no início da temporada emprestado pelo Atlético-MG e se tornou um dos pilares da equipe comandada por Maurício Barbieri. Em 24 partidas disputadas, foram cinco gols marcados e cinco assistências distribuídas. Por isso, é bem provável que o Toro Loko compre o passe do atleta ao final do empréstimo.

Além disso, o Red Bull Bragantino conta com o retorno do atacante Carlos Eduardo, que se recuperou de uma lesão muscular. Ytalo com dores no calcanhar esquerdo está fora do jogo. O zagueiro Léo Ortiz teve uma indisposição, não treinou e acabou cortado da lista. Jadsom cumpre suspensão automática após tomar o terceiro cartão amarelo e também é baixa.

Pelo Brasileirão, as equipes já se enfrentaram em 11 oportunidades, com três vitórias do Massa Bruta, cinco empates e três vitórias do Peixe. Por isso, o duelo promete ser muito disputado e um dos melhores da rodada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo