Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino volta aos treinamentos presenciais

Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino voltou a treinar presencialmente na tarde dessa quarta-feira (01). A atividade foi realizada no centro de treinamento HWT Sports, em Bragança Paulista. A equipe já foi a campo e teve contato com bola. Esse foi o primeiro dia de liberação do acordo feito entre a Federação Paulista de Futebol, os clubes e o Governo de São Paulo.

Atletas e funcionários seguiram o protocolo de segurança elaborado pelo clube no começo de junho. Após o treino, Léo Ortiz falou sobre a retomada das atividades.

– O retorno está sendo um pouco de adaptação por esses três meses que a gente passou fora dos treinos, fora dos jogos. Então é se adaptar o mais rápido possível para que quando surgir alguma data para que voltem os jogos, a gente esteja o mais próximo do nosso auge físico e técnico. Então, é buscar aperfeiçoar isso e voltar à forma física ideal para conseguir chegar em bons lugares no campeonato – comentou o zagueiro, Léo Ortiz.

O retorno nessa tarde foi aprovado depois de um acordo feito entre a FPF, os clubes e o Governo de São Paulo, em que os times poderiam fazer testes em seus atletas na última semana, mas o início dos treinamentos só seria liberado na data desta quarta (01).

Uillian Correia no treinamento. Foto: Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino espera o retorno do campeonato paulista, que ainda não tem data definida e o início do Brasileiro da série A que está previsto para o mês agosto. No estadual, a equipe é o primeira colocada do grupo D. O Massa Bruta já está com vaga assegurada nas quartas de final, duas rodadas antes da fim primeira fase.

Para saber tudo sobre o Red Bull Bragantino, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo