Red Bull Bragantino

Em noite inspirada, Red Bull Bragantino goleia Atlético-GO pelo Brasileirão

Ytalo foi o destaque do Red Bull Bragantino diante do Atlético-GO. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Ytalo foi o destaque do Red Bull Bragantino diante do Atlético-GO. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

Na noite deste domingo (17), o Red Bull Bragantino recebeu o Atlético-GO, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Em confronto válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2022. O Massa Bruta fez um execelente jogo, foi mais eficiente e venceu por 4 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Ytalo, Natan, Sorriso e Léo Ortiz..

O JOGO

Na primeira etapa, o Dragão veio para cima e quase abriu o placar nos minutos iniciais. Aos 1′, Marlon Freitas recebeu belo passe de Jorginho e mandou para o gol, mas Cleiton fez uma excelente defesa. Na sequência, Luan Cândido foi acionado e conseguiu ganhar escanteio para a equipe da casa. Aos poucos, o Braga foi dominando as ações e não demorou para abrir o placar. Aos 18′, Ytalo aproveitou o vacilo da zaga adversária e fez um golaço.

Na sequência, Natan subiu mais alto após cobrança de escanteio e ampliou o placar para o Toro Loko. Aos 29′, Bruno Tubarão passou pela defesa adversária, cruzou na área e Sorriso fez mais um para o Braga. No lance seguinte, Léo Pereira tentou passar pela marcação de Léo Ortiz, mas acabou desarmado. Dessa forma, o Atlético-GO até tentou criar algumas oportunidades, mas sofreu com a forte marcação dos paulistas. Fim do primeiro tempo: Red Bull Bragantino 3 x 0 Atlético-GO.

Para saber tudo sobre o BRAGA, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na segunda etapa, o Toro Loko voltou com a mesma postura e não deu chances para os goianos. Aos 10′, Ytalo recebeu dentro da área, mas bateu mascado e apenas recuou para Polli. Na sequência, Praxedes cobrou escanteio na área e Léo Ortiz só desviou para o fundo das redes. O Atlético-GO sofreu com a forte marcação da equipe de Maurício Barbieri. Aos 27′, o Dragão teve a oportunidade de diminuir o jogo, mas Hayner se atrapalhou todo na jogada.

No lance seguinte, Léo Pereira cruzou para área do Massa Bruta, Churín fez o desvio e Cleiton defendeu. Aos 34′, Carlos Eduardo acertou um belo chute, mas a bola desviou na zaga do Dragão e saiu em escanteio. Dessa forma, o Massa Bruta trocou passes no campo defensivo e fez o tempo passar. Fim de jogo: Red Bull Bragantino 4 x 0 Atlético-GO.

PRÓXIMO COMPROMISSO

A equipe do Red Bull Bragantino volta a campo na próxima terça-feira (19). Desta vez, o Massa Bruta enfrentará o Estudiantes-ARG, no estádio Jorge Luis Hirschi, às 19h15 (horário de Brasília). Este jogo será válido pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo