Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Atlético-GO: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino e Atlético-GO devem fazer jogo muito movimentado em Bragança Paulista. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino e Atlético-GO devem fazer jogo muito movimentado em Bragança Paulista. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta o Atlético-GO no próximo domingo (17), às 18h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Após empatar com o Vélez-ARG em 2 a 2, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, o Massa Bruta deve mandar a campo uma equipe alternativa.

O Toro Loko ocupa a nona posição na tabela, com apenas um ponto conquistado e quer a vitória para melhorar o desempenho no Brasileirão. Por isso, o Braga aposta na boa campanha que possui jogando dentro de casa para vencer o Dragão.

O Atlético-GO, por sua vez, ocupa a 11ª colocação da tabela, também com apenas um ponto conquistado. Na abertura da competição, o Dragão mostrou força e empatou com o Flamengo em 1 a 1, dentro do Antônio Accioly. Por isso, é bem provável que as equipes façam um duelo muito movimentado e um dos melhores da rodada.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-GO

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2022

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 17 de abril de 2022, às 18h

Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior

Assistente 1: Bruno Boschilia

Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos

Quarto árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

VAR: Rodrigo Nunes de Sa

Transmissão: Você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Andrés Hurtado, Léo Realpe, Renan e Ramon; Lucas Evangelista, Bruno Praxedes e Miguel; Carlos Eduardo, Alerrandro e Bruno Tubarão.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Raul, Gabriel Novaes e Emi Martínez.

PROVÁVEL ATLÉTICO-GO

Luan Polli; Dudu, Wanderson, Edson e Jefferson; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas e Jorginho; Shaylon, Wellington Rato e Léo Pereira.

Técnico: Umberto Louzer

Desfalques: Arthur Henrique.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino vem de um empate heróico com o Vélez Sarsfield-ARG, na Argentina. Além disso, a equipe mostrou maturidade e soube suportar a pressão dos argentinos. Pelo Brasileirão, o Toro Loko também vem de um empate diante do Juventude por 2 a 2, jogando no Alfredo Jaconi.

Entretanto, o Braga aposta na força de sua torcida e nos bons números que possui dentro do estádio Nabi Abi Chedid. Assim, a equipe deve atuar dentro de suas características e pode sair com os três pontos na mala.

Palpite: RB Bragantino 2 x 1  Atlético-GO

Bruno Gomes Moura – Setorista do Atlético-GO

Os dois times vivem bons momentos, o Dragão ganhou as duas primeiras partidas da Copa Sul-Americana e empatou com o Flamengo na estreia do Brasileirão, o time de Bragança Paulista conquistou quatro pontos importantes na Libertadores e empatou com o Juventude, no campeonato nacional, mas nesse confronto, os paulistas pouparam jogadores. Jogar na casa do Red Bull Bragantino nunca é uma missão fácil, mas o Rubro-Negro vem apresentando um bom futebol em partidas difíceis nesta temporada .
Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Atlético-GO

Marcelo Filho – Setorista do Atlético-GO

O Atlético-GO terá pela frente o forte Red Bull Bragantino. Mesmo Vindo de ótima fase o clube paulista possui um time superior e ainda jogará em casa. Com isso, o jogo deve ser brigado até o final.

Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Atlético-GO

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Será um jogo difícil para o Red Bull Bragantino. O Atlético Goianiense é uma equipe bem arrumada e que já tirou pontos do Flamengo, que é um dos melhores times do país, na primeira rodada. Por sua vez, o Braga ainda não perdeu em casa este ano e pode ser que este fato ajude o time a conseguir pelo menos uma vitória apertada.
Palpite: RB Bragantino 1 x 0 Atlético-GO

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo