Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

O Red Bull Bragantino recebe, no Estádio Nabi Abi Chedid, a equipe do Atlético-MG na noite desta segunda-feira (11). Em partida válida pela 29º rodada do Brasileirão, as duas equipes entram em campo buscando a vitória para suas devidas pretensões na competição.

Enquanto a equipe de Bragança Paulista quer vencer para entrar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana, o Galo busca a vitória para diminuir a desvantagem para o líder São Paulo.

FICHA DO JOGO

RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-MG – Campeonato Brasileiro 2020 (29ª rodada)

Data e Horário: 11/01/2021 – 20:00h (de Brasília)

Estádio: Nabi Abi Chedid – Bragança Paulista (SP)

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Jean Marcio dos Santos (RN)

VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)

Transmissão: tempo real no Esporte News Mundo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Red Bull Bragantino: Cleiton, Weverton, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Ricardo Ryller, Raul e Claudinho; Cuello, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Aderlan, Alerrandro, Artur, Luan Cândido, Ligger, Lucas Evangelista, Thonny Anderson e Weverson.

Atlético-MG: Everson; Guga, Réver, Alonso e Arana; Allan, Franco (Jair), Hyoran; Savarino, Keno e Vargas.

Desfalques: Tardelli e Zaracho.

PALPITE DOS SETORISTAS DO BRAGANTINO

Arthur Frigo: Mais um confronto contra um time da parte de cima da tabela para o Bragatino. A excelente atuação contra o São Paulo cria a expetativa de um bom resultado contra o Galo. Um jogo muito aberto e que acredito que teremos muitos gols e terminará com uma vitória dos donos da casa.

Palpite: Red Bull Bragantino 3×2 Atlético-MG

Gabriel Arantes: O time fez um bom jogo contra o São Paulo aproveitando da marcação alta na saída de bola da equipe tricolor. Contra o Galo, além de pressionar a saída, tem que saber sair jogando, algo que foi o principal fator da derrota no 1º turno. Apesar dos desfalques, a espinha dorsal do time se mantém intacta e pode fazer um bom jogo.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 2 Atlético-MG

Giovana Zeuri: Vindo de uma ótima partida contra o São Paulo, para essa o Braga possui muitos desfalques importantes que podem impedir o time de apresentar o mesmo futebol. Vitória de ambos os times será possível, mas acredito que a força do Massa Bruta em casa fará diferença.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×1 Atlético-MG

PALPITE DOS SETORISTAS DO ATLÉTICO-MG

Alecsander Heinrick: Depois de mais de 15 dias sem entrar em campo, o Atlético tem alguns “reforços”, principalmente a volta do volante Jair. Com os resultados da rodada, o Galo entra ainda mais pressionado pela vitória, para voltar a sonhar com o título. Do outro lado, o Red Bull Bragantino vem empolgado com a goleada sobre o São Paulo. Por conta dessas questões, acredito em um empate.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×2 Atlético-MG.

Cleisson Lima: O ótimo jogo do Bragantino contra o São Paulo deve ser um alerta para Sampaoli. Se o time paulista tiver sucesso pressionando a saída de bola, o Atlético-MG deve ter sérios problemas. Entretanto, com o time quase completo, acredito que o Galo deve desempenhar bem em Bragança Paulista. Outro fator pra animar o time atleticano é a oportunidade de ficar mais perto da liderança.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×2 Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO BRASILEIRO, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram Facebook.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top