Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Divulgação ENM

Red Bull Bragantino e Atlético-MG medirão forças na próxima quarta-feira (11), às 20h30 (horário de Brasília). O confronto será realizado no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e será válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Não querendo perder contato com os líderes, o Bragantino ocupa a quarta colocação da tabela de classificação com 8 pontos somados nas cinco partidas disputadas até o momento. Com a derrota para o Corinthians por 1 a 0, em casa no último domingo, o clube do interior paulista perdeu a chance de assumir a liderança e ainda desceu duas posições.

Já o Galo, ainda não encaixou dentro da competição. O atual campeão Brasileiro de 2021, está apenas na oitava posição, com os mesmos 8 pontos do clube de Bragança Paulista. Na rodada passada, o time Alvinegro de Belo Horizonte perdeu o clássico diante do América-MG pelo placar magro de 1 a 0 no último. Na ocasião, a equipe atleticana jogou na condição de mandante.

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA, siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO x ATLÉTICO-MG

  • Data e Horário: 11 de maio de 2022, às 20h30
  • Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • Assistente 1: Alex dos Santos
  • Assistente 2: Thiaggo Americano Lobes
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa
  • Transmissão: Você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
No último confronto entre as duas equipes, o Red Bull Bragantino acabou derrotado pelo Atlético-MG. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Renan e Luan Cândido; Jadsom, Lucas Evangelista; Sorriso, Ytalo e Artur. | Técnico: Maldonado

Desfalques: Praxedes, Emi Martínez, Gabriel Novaes, Carlos Eduardo

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan, Nacho e Zaracho; Keno (Ademir) e Sasha. | Técnico: Antonio Mohamed

Desfalques: Desfalques: Hulk (suspenso); Dodô, Vargas, Mariano (lesionados) e Godín (fortalecimento físico)

PALPITES DOS SETORISTAS DO MASSA BRUTA E DO GALO

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

Será um jogo muito difícil para ambas as equipes. Ambas vem de derrota e precisam reencontrar o caminho das vitórias para manter contato com os líderes da competição. Se os times vierem com força máxima, acredito que será um jogo equilibrado no interior de São Paulo.

Palpite: RB Bragantino 2×2 Atlético-MG

Rodrigo Seixas, setorista do Red Bull Bragantino

O Red Bull Bragantino perdeu a primeira vez em casa na temporada e agora terá pela frente o Galo que também perdeu na rodada passada. Em busca de se reafirmar, o Massa Bruta ainda conta com muitos desfalques enquanto divide atenção com outras competições. Um duelo que tende a ser ofensivo, pelo estilo das equipes e objetivos em campo.

Palpite: RB Bragantino 2×2 Atlético-MG

Brendo Romano, setorista do Red Bull Bragantino

Na última partida, o Massa Bruta não apresentou um futebol vistoso e acabou perdendo a invencibilidade no estádio Nabi Abi Chedid.

Por isso, o clube já mira o duelo contra o Galo e só a vitória interessa. Entretanto, o confronto promete ser equilibrado e com chances para ambos os lados.

Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro, setorista do Atlético-MG

“O Atlético vem de uma sequência de resultados ruins pelo Campeonato Brasileiro e tem sofrido muito defensivamente nos últimos jogos. Além disso, o Hulk, principal estrela do time, está fora cumprindo suspensão. Creio que isso poderá pesar no resultado e acredito em um empate.”

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Atlético

Pedro Faria, setorista do Atlético-MG

“Recuperação é a palavra para os dois times na partida. Principalmente para o Atlético que, parecia ter recuperado os trilhos após a vitória contra o América pela Libertadores mas se perdeu totalmente na última rodada. Além de vencer, o Galo precisa ter uma boa partida para recuperar a confiança. Principalmente o setor defensivo que é o que vem mais sofrendo criticas nas últimas semanas”

Palpite: RB Bragantino 0 x 1 Atlético-MG

Guilherme Egydio, setorista do Atlético-MG

Os dois times buscam a recuperação no Campeonato Brasileiro, já que ambos foram derrotados como mandantes no fim de semana. Além disso, os dois times buscam a classificação na Copa Libertadores, em seus respectivos grupos. O time de Mohamed deve apresentar uma partida diferente contra América, em busca de uma resposta para o torcedor.

Palpite: RB Bragantino 1 x 2 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo