Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Red Bull Bragantino e Atlético-MG se enfrentam neste domingo (29), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Buscando estabelecer uma sequência de vitórias, o Massa Bruta promete não se intimidar diante do líder da competição, enquanto o Galo pretende manter a boa fase e aumentar sua vantagem na ponta da tabela.

Embalado após conseguir três pontos na última rodada diante do América-MG, os comandados de Maurício Barbieri pretendem estender o bom momento no Brasileirão e emendar a segunda vitória seguida, algo que não acontece desde a sexta e sétima rodadas- quando venceram Palmeiras e Atlético-GO. Para isso, o elenco titular do Braga provavelmente contará com o retorno de seu xerife Léo Ortiz, que se encontra recuperado da Covid-19 e já treinando normalmente. Na tabela geral, a equipe de Bragança Paulista se encontra na quarta posição, com 31 pontos, três a mais que o quinto colocado, Flamengo, e somente um atrás do Fortaleza.

– LEIA MAIS: Red Bull Bragantino anuncia lesão de Evangelista e retorno de Léo Ortiz aos trabalhos de campo

Enquanto isso, o Atlético-MG segue aproveitando seu status de sensação do primeiro turno do Brasileirão 2021. Apesar do empate na última rodada, diante do Fluminense, a equipe de Cuca não parece ter desanimado e pode se inspirar nos triunfos recentes e convincentes diante do River Plate (na Libertadores) e do próprio Tricolor das Laranjeiras (pela Copa do Brasil) para retornar ao caminho das vitórias na principal competição nacional. Líder, o Galo se encontra com 38 pontos na tabela, seis a mais que o Palmeiras.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X ATLÉTICO-MG

CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista

Data/Horário: 29 de agosto de 2021, às 20h30

Árbitro: Ramon Abatti Abel – SC

Assistente 1: Kleber Lucio Gil – SC

Assistente 2: Thiago Henrique Neto Correa Farinha – RJ

Quarto árbitro: Adriano de Assis Miranda – SP

VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga – RJ

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom, Ramires e Praxedes; Artur, Alerrandro e Cuello. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Raul, Lucas Evangelista e Ytalo.

PROVÁVEL ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Nathan Silva, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Zaracho e Nacho Fernandez; Vargas, Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: Jair e Allan.

PALPITES DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Após uma atuação recheada de altos e baixos diante do América-MG, o Massa Bruta se vê diante de, provavelmente, seu maior desafio até o momento no Campeonato Brasileiro. Acredito que o Braga possui o necessário para surpreender o Galo e garantir um triunfo, porém não creio que este potencial será demonstrado na partida deste sábado, principalmente considerando que a equipe se encontra em um momento oscilante – incapaz de emendar uma sequência de vitórias desde o final de junho. A menos que Maurício Barbieri seja capaz de resgatar o rendimento fantástico que o Red Bull Bragantino já apresentou diante de adversários como Flamengo, São Paulo e Palmeiras, acredito que veremos um Massa Bruta temerário e incapaz de desenvolver seu estilo de jogo habitual.

Palpite: Red Bull Bragantino 0x1 Atlético-MG

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino

Prevejo um jogo muito equilibrado. Um confronto de duas equipes muito bem qualificadas. Não à toa estão na parte de cima da tabela. Por isso, acredito que o empate não é um resultado muito improvável de acontecer em Bragança Paulista.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Atlético-MG

Matheus Ribeiro – Setorista do Atlético-MG:

Atlético chega para o confronto em grande fase e com uma vantagem expressiva na liderança, de cinco pontos para o Palmeiras. Acredito que o jogo será muito disputado, mas penso que a força do elenco mineiro poderá fazer a diferença.

Palpite: Red Bull Bragantino 0x1 Atlético-MG

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo