Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Flamengo: prováveis escalações, desfalques, onde assistir e palpites

O Red Bull Bragantino enfrenta o Flamengo, na noite deste domingo (6), no estádio Nabi Abi Chedid. Em partida válida pela 35º rodada do Brasileirão, as duas equipes vão a campo para manter a boa fase.

O Bragantino quer a vitória para seguir lutando por uma vaga na Pré-Libertadores enquanto o Flamengo quer permanecer na briga pelo título do campeonato com o Internacional.

FICHA TÉCNICA

Red Bull Bragantino x Flamengo – Rodada 35

Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão: TR do Esporte News Mundo

Provável Red Bull Bragantino: Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller (Ramires) e Claudinho; Artur, Ytalo e Helinho. Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Alerrandro, Fabricio Bruno e Lucas Evangelista.

Provável Flamengo: Hugo Souza, Isla, Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gomes (Pepê), Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Desfalques: Diego Alves, Rodrigo Caio e Diego.

PALPITE DOS SETORISTAS DO BRAGA

Arthur Frigo: Jogo muito equilibrado com dois dos melhores desempenhos apresentados dentro de campo nas ultimas partidas. Com o Flamengo em ascensão, o Bragantino tem um de seus maiores desafios nesse domingo e se quer mesmo uma vaga na Pré-Libertadores, precisa dessa vitória. Com isso, acredito que apesar do favoritismo dos cariocas, o Braga sairá vencedor.

Palpite: Red Bull Bragantino 3×2 Flamengo

Giovana Zeuri: Depois de assegurar sua permanência na série A, agora os objetivos do time mudaram e o sonho é conquistar uma vaguinha na libertadores. O adversário é muito forte, vem de bons resultados e vai dar o sangue para seguir na disputa do título.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Flamengo

PALPITE DOS SETORISTAS DO FLAMENGO

Heitor Olimpio: Flamengo vem de três vitórias consecutivas e com boas atuações. Ceni achou o meio ideal com Gerson e Diego Ribas, mas o camisa 10 não poderá está em campo por causa terceiro cartão. Diante do Bragantino é fundamental que o time continue crescendo.

Palpite: Flamengo 2×1 Bragantino

Patrick Cohen: Apesar de vir de 3 vitórias seguidas, o Flamengo não terá vida fácil contra o Bragantino. O time paulista vem fazendo ótimo segundo turno e promete dificultar a briga do rubro-negro pelo título. Com 3 desfalques, o Flamengo terá que ter a atenção redobrada para sair com os 3 pontos.

Palpite: Flamengo 1 x 0 Bragantino

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo