Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Fluminense: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e cotas para palpitar

Red Bull Bragantino e Fluminense se enfrentam pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (19), às 19:15, no estádio Nabi Abi Chedid. O Massa Bruta foi derrotado pelo Bahia na última rodada e busca uma reabilitação contra o time carioca. Já o Tricolor vem de vitória, sobre o Internacional e tem a chance de conquistar seu segundo triunfo seguido.

Ficha técnica

Campeonato Brasileiro- Rodada 4

19 de agosto de 2020- 19h15 (Brasília)

Estádio Nabi Abi Chedid- Bragança Paulista

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Árbitro de vídeo: Anderson Daronco (RS)

Transmissão: tempo real aqui no Esporte News Mundo, Sportv e Premiere

Provável Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Ligger (Fabrício Bruno), Edimar; Barreto (Weverson), Matheus Jesus, Claudinho; Morato, Alerrandro e Artur. Técnico: Felipe Conceição.

Desfalques: Vitinho (problema no tornozelo), Thonny Anderson (lesão muscular na coxa) e Ricardo Ryller (suspenso pelo 3º amarelo).

Provável Fluminense: Fluminense: Muriel; Igor Julião, Nino, Luccas Claro, Egídio; Yuri, Dodi, Michel Araújo; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson. Técnico: Odair Hellmann.

Desfalques: Hudson e Pablo Dyego ( em fase de transição)

Palpites dos setoristas

Gabriel Arantes, setorista do Red Bull Bragantino: O Bragantino entra pressionado para conseguir uma vitória em casa, Fluminense vem de uma vitória importante contra o Inter. Por toda a circunstância e pelo Fluminense ser um time que oscila bastante, acredito nos primeiros 3 pontos do Braga.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 0 Fluminense

Fernanda Machado, setorista do Red Bull Bragantino: O time do Bragantino ainda está ganhando forma, vai enfrentar um Fluminense empolgado pela vitória de virada sobre o forte Internacional e, por esse motivo, acredito num jogo movimentado e cheio de emoções. Palpite: Bragantino 2 x 2 Fluminense

Enrico Bueloni, setorista do Red Bull Bragantino: A equipe do Red Bull Bragantino ainda não venceu no campeonato, mas não vê a hora de vencer a primeira. Acredito que jogando em casa e concertando os erros das últimas partidas, o time vem forte para levar os 3 pontos.

Palpite: Red Bull Bragantino 2 x 1 Fluminense

Carlos Bandeira de Mello, setorista do Fluminense: O Fluminense vai em busca da segunda vitória consecutiva no Brasileiro, sendo a primeira fora de casa. Se o Tricolor mostrar a intensidade do segundo tempo contra o Internacional, com boa variação de jogadas e criação de chances, tem tudo para conquistar mais três pontos para casa. Porém, tem que ficar atento com o time de RB Bragantino, que apresenta boa velocidade no ataque. Tem tudo para ser um bom jogo. Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 2 Fluminense

Felipe Sbardella, setorista do Fluminense: Após muito tempo sem saber o que é vencer, o Fluminense se livrou deste peso na última rodada ao bater o bom time do Internacional, no Maracanã, de virada. Agora, fora de casa, enfrenta um time que ainda não venceu, mas pode incomodar. Se repetir a atuação do segundo tempo contra o Inter, pode até vencer.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 Fluminense

Pedro Arthur, setorista do Fluminense: O Fluminense vem de um resultado animador na última rodada contra o Inter apresentando, mesmo que pouca, melhora. Fora de casa, o Flu tenta sofrer ainda menos riscos do que no Maracanã, mas prevejo um time mais corajoso.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×1 Fluminense

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado.

As últimas

To Top