Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino
Foto: Divulgação ENM

Red Bull Bragantino e Fortaleza medirão forças no gramado do Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, na noite desta quarta-feira (20). A partida está marcada para começar às 19h (horário de Brasília).

Tentando subir ainda mais na tabela de classificação, o Bragantino é o atual 8º colocado na tabela de classificação com 24 pontos somados nos 17 jogos disputados até o momento. A equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri vem mostrando poder de reação na temporada e venceu os seus dois últimos compromissos de maneiras convincentes.

Vivendo uma realidade diferente, o Leão do Pici continua em busca de colocações melhores na tabela de classificação para escapar de vez da zona de rebaixamento. A equipe cearense está é a atual vice lanterna do Brasileirão com 14 pontos nas 17 partidas que jogou. Na rodada passada, o Tricolor e Aço venceu a equipe do Atlético-GO pelo placar magro de 1 a 0, atuando fora de casa.

Para saber tudo sobre o MASSA BRUTA e o LEÃO DO PICI siga o perfil do ESPORTE NEWS MUNDO no TWITTERINSTGRAM e FACEBOOK.

FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO x FORTALEZA

  • Data e Horário: 20 de julho de 2022, às 19h
  • Estádio: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Diego Pombo Lopez
  • Assistente 1: Fabricio Vilarinho da Silva
  • Assistente 2: Luanderson Lima dos Santos
  • Quarto árbitro: João Vitor Gobi
  • VAR: Rodrigo Nunes de Sa
  • Transmissão: O jogo terá transmissão do Premiere e você também poderá acompanhar o tempo real aqui no Esporte News Mundo.
Jogadores comemoram vitória do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Jogadores comemoram vitória do Toro Loko. Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Natan, Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista, Miguel ; Artur, Sorriso e Alerrandro.

Desfalques: Eric Ramires, Prexedes, Hyoran e Ytalo

FORTALEZA

Marcelo Boeck; Titi, Benevenuto e Ceballos; Juninho Capixaba, Felipe, Ronald e Vitor Ricardo; Romarinho, Matheus Vargas e Moisés.

Desfalque: Tinga

PALPITES DOS SETORISTAS

Ricardo Pilotto, setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta venceu os últimos dois jogos atuando de maneira muito convincente. O ataque mostra que está voltando a funcionar como antes ao marcar sete gols, assim como a defesa, que parece estar mais ligada ao não ser vazada nos últimos dois duelos.

Acredito que pelo fato do Braga jogar em casa e contra um adversário que está pressionado por engrenar na competição, o ambiente será favorável para um triunfo do time paulista.

Palpite: RB Bragantino 2 x 1 Fortaleza

Léo Abrantes, setorista do Fortaleza

Ambas as equipes vem de vitória e buscam posições melhores na tabela. Apesar da vitória fora de casa na última rodada, o desafio contra o Bragantino será muito mais complicado. Na minha opinião, a defesa do Fortaleza não conseguirá o ataque adversário, que marcou sete gols nos últimos dois jogos.

Palpite: RB Bragantino 3 x 1 Fortaleza

Brendo Romano, setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta começa a engrenar na temporada, mas não tem um bom retrospecto no Nabi Abi Chedid. Por isso, deve vir com força máxima diante de um desesperado Fortaleza.
O Toro Loko deve apostar na marcação alta, na troca de passes rápidos e encurralar os adversários. A partida promete ser muito movimentada, com chances para ambos os lados.

Palpite: RB Bragantino 1 x 2 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo