Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Fortaleza: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta o Fortaleza neste sábado (13), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid. O confronto é válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021. A equipe busca se reabilitar no campeonato após três derrotas consecutivas. Por outro lado, o Fortaleza quer afastar a fase ruim e se manter na parte de cima da tabela do Brasileirão.

O RB Bragantino ocupa a quinta posição na tabela, com 49 pontos conquistados e quer se manter entre os líderes da competição. Além disso, o clube almeja conquistar uma vaga direta para a fase de grupos da Copa Libertadores da América.

O Fortaleza ocupa a quarta colocação da tabela, também com 49 pontos conquistados – mas possui duas vitórias a mais que o Massa Bruta. Em 31 jogos, foram 14 vitórias, 7 empates e 10 derrotas. A equipe tem um excelente aproveitamento na competição nacional, com 52,7%. Por isso, o Leão do Pici deseja vencer os rivais e se manter no G-4.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X FORTALEZA

CAMPEONATO BRASILEIRO DE 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista

Data/Horário: 13 de novembro de 2021, às 19h

Árbitro: Rafael Traci

Assistente 1: Alex dos Santos

Assistente 2: Johnny Barros de Oliveira

Quarto árbitro: José Guilherme Almeida E Souza

VAR: Wagner Reway

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Natan, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Artur, Cuello e Ytalo.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Lucas Evangelista.

PROVÁVEL FORTALEZA

Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Ederson, Maheus Vargas e Bruno Melo; Romarinho e Wellington Paulista.

Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Robson, Lucas Crispim, David e Felipe Alves.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

Na última rodada, o RB Bragantino sofreu a sua terceira derrota consecutiva. Fato que não havia ocorrido nessa temporada ainda, mas que ligou o alerta no clube do interior paulista. Além disso, a equipe do Massa Bruta tem sofrido muito para furar a defesa adversária nos últimos jogos.

Por outro lado, é natural que haja um desgaste e que a equipe caia tecnicamente. Porém, a preocupação é pela proximidade da grande decisão da Copa Sul-Americana diante do Athletico-PR. Por isso, acredito que o time tenha se desligado um pouco, mas que tem potencial para voltar a jogar bem e sair vitorioso.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 0 Fortaleza

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O Braga vem de sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro e, com isso, corre grandes riscos de se afastar do G4 nesta rodada. Para continuar na parte mais cobiçada da tabela, o RB Bragantino necessita da vitória mais do que qualquer outro resultado. Jogando em casa e com a possível volta de Léo Ortiz, a tendência é de que a zaga se recupere e o resultado seja adverso do que foi contra o Santos, por exemplo.
Acredito na vitória do Bragantino.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×0 Fortaleza

Mateus Costa – setorista do Fortaleza

Um confronto direto é um duelo de bastante dificuldade para ambos os lados. Contra um Bragantino já voltando-se para a disputa da final da Copa Sul-Americana, acredito que o Fortaleza, apesar dos desfalques, conquistará um suado empate no estádio Nabi Abi Chedid.

Palpite: RB Bragantino 1 x 1 Fortaleza.

Ricardo Pilotto – setorista do Red Bull Bragantino

O Massa Bruta vem pressionado para este encontro por conta das derrotas nos últimos três jogos do Brasileirão. Tendo em vista que a equipe de Bragança Paulista vai ter mais um confronto direto com uma equipe do G-4 pela frente, acredito que o Braga consiga se reabilitar, mas será um jogo bem dificil para os mandantes.

Palpite: Red Bull Bragantino 1×0 Fortaleza

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo