Red Bull Bragantino

Red Bull Bragantino x Novorizontino: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Red Bull Bragantino visita o Novorizontino em situações completamente diferentes. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo
Red Bull Bragantino visita o Novorizontino em situações completamente diferentes. Foto: Divulgação/Esporte News Mundo

O Red Bull Bragantino enfrenta o Grêmio Novorizontino no próximo domingo (20), às 20h30 (horário de Brasília), no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista de 2022. Buscando sua primeira vitória fora de casa no Paulistão, o Massa Bruta deve vir com algumas mudanças diante do Tigre. Por outro lado, o Novorizontino tem a pior campanha e ainda não venceu na competição.

O Toro Loko ocupa a primeira posição do Grupo D, com 13 pontos conquistados e quer se afastar ainda mais do segundo colocado Santos. Assim, após a vitória sobre o Água Santa por 2 a 0, Maurício Barbieri deve fazer mudanças na equipe para o duelo com o Tigre. Na história, as equipes se enfrentaram em apenas três jogos, com uma vitória do Braga e dois empates.

O Grêmio Novorizontino, por sua vez, ocupa a última colocação do Grupo B, com dois pontos conquistados. Por isso, o Tigre almeja a sua primeira vitória na competição para sair das últimas posições e se afastar da zona de rebaixamento do Paulistão.

Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X GRÊMIO NOVORIZONTINO

CAMPEONATO PAULISTA DE 2022

Local: Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi

Data/Horário: 20 de fevereiro de 2022, às 20h30

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistente 1: Daniel Luis Marques

Assistente 2: Evandro de Melo Lima

Quarto árbitro: João Vitor Gobi

VAR: Matheus Delgado Candançan

Transmissão: O duelo tem transmissão ao vivo e exclusivo do Premiere e Paulistão Play. E você confere o tempo real aqui no Esporte News Mundo.

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Eric Ramires, Jadsom e Hyoran (Praxedes); Tubarão, Artur e Alerrandro.

Técnico: Maurício Barbieri.

Desfalques: Helinho, Sorriso e Emiliano Martínez.

PROVÁVEL GRÊMIO NOVORIZONTINO

Giovanni; Willean Lepo, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Adilson Goiano, Barba e Marcinho; Léo Tocantins, Danielzinho e Michel Douglas.

Técnico: Allan Aal.

Desfalques: Lucas Lourenço.

PALPITES DOS SETORISTAS

Brendo Romano – Setorista do Red Bull Bragantino

Na última rodada, o Braga não fez um excelente jogo, mas venceu o Água Santa por 2 a 0. O grande destaque do time foi Artur, que decidiu mais uma vez e não deu paz para a defesa adversária. Entretanto, o clube não poderá contar com alguns jogadores e deve sofrer algumas alterações para o duelo com o Tigre.

Além disso, a equipe de Bragança Paulista busca a sua primeira vitória fora de casa no Paulistão 2022 e deve vir para cima dos donos da casa. O técnico Maurício Barbieri poderá mandar a campo uma equipe mais ofensiva para explorar o contra-ataque e conseguir um bom resultado.

Palpite: Grêmio Novorizontino 1 x 2 Red Bull Bragantino

Lucivaldo Araújo – Setorista do Red Bull Bragantino

Este confronto tem história e as equipes já foram finalistas do campeonato paulista em 1990, é um duelo tradicional apesar da realidade atual das equipes. Porém os momentos são diferentes e o Novorizontino precisa vencer se ainda sonha em permanecer na elite do futebol paulista, sendo assim a equipe deve se arriscar contra o Bragantino.
Palpite: Novorizontino 2 x 2 Red Bull Bragantino

Ricardo Pilotto – Setorista do Red Bull Bragantino
O Braga vêm de uma boa atuação diante do Água Santa e deve vir embalado para este jogo. Se os comandado de Barbieri manterem a intensidade do jogao passado, acredito que o Massa Bruta conseguirá uma boa vitória sobre o lanterna da competição.

Palpite: Novorizontino 0 x 2 Red Bull Bragantino

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo