Campeonato Brasileiro

Red Bull Bragantino x Palmeiras: Prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

Foto: Portal ENM

Red Bull Bragantino e Palmeiras se enfrentam nessa quarta-feira (23), às 19h, em confronto válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Buscando sua primeira vitória dentro do estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta chega ao embate na terceira posição da tabela, embalado pela vitória heroica na última partida e tentando ampliar seu saldo positivo contra equipes da ponta da tabela. Enquanto isso, Palmeiras busca aproveitar o bom resultado da sua última partida para emendar dois triunfos seguidos, também mirando se estabelecer nos primeiros lugares da competição.

Apesar de ostentar o melhor ataque da competição até o momento, com 13 gols, o Massa Bruta se vê diante de uma situação contrastante em ambos os setores da equipe. Enquanto o departamento ofensivo esbanja letalidade e se mostra decisivo nos resultados positivos, o setor defensivo tem sofrido para impedir que sua rede seja estufada com as finalizações do adversário. Em cinco jogos, o Braga sofreu oito gols – uma das piores marcas no campeonato até agora -, dos quais cinco foram só nas partidas disputadas dentro de casa. Portanto, o time de Bragança Paulista precisará superar a falta de solidez defensiva para que, assim, permita que o ataque se torne a grande estrela da noite.

– LEIA MAIS: Após cinco rodadas do Brasileirão, RB Bragantino melhora índice de gols marcados em relação aos últimos dois anos

O Palmeiras chega para a partida no Nabizão também ostentando um ataque com um número elevado de gols marcados, porém com um sistema defensivo ainda mais eficiente. Com nove tentos a favor e somente quatro contra, o Alviverde pretende esquecer a vitória apertada da última rodada contra o América-MG, por 2×1, e busca apresentar ao torcedor uma atuação mais convincente. O clube da capital paulista se encontra na quarta colocação do campeonato, com dez pontos.

Para saber tudo sobre o CAMPEONATO BRASILEIRO, siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO X PALMEIRAS

CAMPEONATO BRASILEIRO 2021

Local: Estádio Nabi Abi Chedid (Nabizão), em Bragança Paulista/SP

Data/Horário: 23 de junho de 2021, às 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira – SP

Assistente 1: Alex Ang Ribeiro – SP

Assistente 2: Daniel Luis Marques – SP

Quarto árbitro: João Vitor Gobi – SP

VAR: Vinicius Furlan – SP

Transmissão: Tempo Real aqui no Esporte News Mundo

PROVÁVEL RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Ramires; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Cláudio Maldonado

Desfalques: Claudinho, Alerrandro e Maurício Barbieri

PROVÁVEL PALMEIRAS

Jailson; Marcos Rocha, Felipe Melo, Renan e Victor Luís; Zé Rafael, Scarpa e Raphael Veiga; Rony (Gabriel Menino), Luiz Adriano (Deyverson) e Willian. Técnico: Abel Ferreira

Desfalques: Luan, Gabriel Veron, Danilo, Weverton, Gustavo Gómez, Viña, Lucas Lima e Patrick de Paula

PALPITES DOS SETORISTAS

Lui Newby – Setorista do Red Bull Bragantino

Um confronto importantíssimo. Dois times que brigam na parte de cima do campeonato, equipes que podem assumir o topo da tabela ao término da rodada. O RB Bragantino é um dos poucos times que se mantém invicto na competição, vem com confiança depois das vitorias sobre Corinthians e Flamengo, fora de casa. Porém, ainda não venceu nesta edição do Brasileirão no Nabizão, são dois jogos e dois empates. Agora, o desafio é diante do Palmeiras, que esta na quarta posição, uma atrás do Braga, com um ponto a menos. O verdão tem a volta de Rony, que deve ser titular, já o Massa Bruta não deve contar com Claudinho, ausente nos últimos jogos e treinos, por conta do desgaste físico. Um embate equilibrado, não vejo nenhum favorito.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×2 Palmeiras

Eduarda Zaghetti – Setorista do Red Bull Bragantino

O confronto desta quarta-feira entre RB Bragantino e Palmeiras será um confronto direto pelo topo da tabela. O Massa Bruta visa a liderança do Brasileirão mais uma vez, e joga para manter a invencibilidade. O fator casa também pode ajudar o time do interior paulista, já que joga em Bragança Paulista.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×0 Palmeiras

Luiz Lordello – Setorista do Red Bull Bragantino

Um confronto importantísimo. Dois times que brigam na parte de cima do cameponato, equipes que podem assumir o topo da tabela ao término da rodada. O RB Bragantino é um dos poucos times que se mantém invicto na competição, vem com confianca depois das vitorias sobre Corinthians e Flamengo, fora de casa. Porém, no nabizao, ainda não venceu nesta edição do Brasileirão, são dois jogos e dois empates. Agora, o desafio é diante do Palemeiras, que esta na quarta posição, uma atrás do Braga, com um ponto a menos. O verdão tem a volta de Rony, que deve ser titular, já o Massa Bruta não deve contar com Claudinho, ausente nos ultimos jogos e treinos, por conta do desgaste físico. Um embate equilibrado, não vejo nenhum favorito.
Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 Palmeiras

Guilherme Tedesco – Setorista do Palmeiras

Em um jogo de seis pontos, vai se dar melhor quem aproveitar mais os erros da outra equipe. Apesar do ótimo ataque do Bragantino, o sistema defensivo mais frágil pode ser um sinal positivo para o Palmeiras. Será um jogo muito equilibrado e eu acredito no empate.

Palpite: Red Bull Bragantino 2×2 Palmeiras

Isabela Savarezzi – Setorista do Palmeiras

Bragantino vem de duas ótimas vitórias contra grandes clubes do futebol brasileiro. Palmeiras também tem boa sequência com por duas vitórias, mas não tão folgadas, contra adversários menos desafiadores. Apesar do ótimo elenco, os dois clubes entram em campo sem peças importantes para a equipe.

Palpite: Red Bull Bragantino 1 x 1 Palmeiras

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo